jun 11, 2015
Tamy

Review: Pó matificante labial Marina Smith

Sou fã dos produtos da Marina Smith. Poderia listar um montão de motivos para amar a Marina: ela é um amor de pessoa, é gremista, faz makes incríveis, e bota etc aqui. Mas eu curto os produtos porque eles são bons! Os batons estão entre os meus favoritos. Além disso ela tem algumas inovações com preços acessíveis que são ótimas.

Há algumas semanas eu recebi o Pó Matificante Labial Marina Smith, um pó para aplicar sobre o batom cremoso e transformar o acabamento em matte/fosco. Embora eu ame batons foscos, estou fazendo tratamento com Roacutan (conto tudo aqui) e como os lábios ressecam muito, demorei a ter condições de testar. Por isso peço para que relevem as condições da minha pele, ok?

O Pó Matificante vem em um estojinho com quatro cores que podem ser usadas sobre qualquer cor de batom. Elas tem um pouco de pigmento, então podem mudar a cor do que está embaixo. Isso é muito bacana, pois aumenta as possibilidades de uso do que você já tem em casa. As cores são: nude, rosa, vermelho e vinho.

A Marina criou o pó para ser usado com a linha de batons. Ela fez um vídeo mostrando como ficam as cores. 

Eu testei com batons de diferentes acabamentos, do líquido ao cremoso. E agora mostro para vocês.

O nude é versátil pois é quase transparente, então é possível combinar com muitas tonalidades de batom.

Esse é o rosa. Na minha opinião ele poderia ser menos pink, assim daria para usar com rosas clarinhos. Problema que pode ser resolvido facilmente misturando o pink com o nude usando um pincel.

O vinho foi meu favorito. Ele é o mais pigmentado da paleta e pode ser usado sobre várias cores. Testei com o uva da Trendy Twins e ficou uma cor super bonita. <3

Essa mistura me rendeu uma melecaaaaaaa 😛 . Passei o batom líquido da Natura com o pó matificante vermelho. O resultado ficou interessante e aumentou muito a durabilidade do batom. O problema é que eu apliquei com os dedos e não deu muito certo. Aprendi a lição: quando for usar com batom líquido devo usar um pincel.

Gostei muito do Pó Matificante, ele aumenta as possibilidades e a durabilidade do batom. É ótimo para quem gosta de acabamento fosco.

Nessa minha fase roacuteira, não consegui testar muito pois tenho que ficar passando balm o tempo todo. Mas no dia em que usei, funcionou super bem.

A embalagem é prática para carregar na bolsa, mas senti falta de um aplicador. Nos batons claros dá para aplicar com os dedos, mas nos grudentos e/ou escuros fica uma meleca. 😛

O Pó Matificante Marina Smith está disponível na Sephora e custa R$69. 

 

4 Comments

  • Genial! Quero um para ontem!

  • Oi Tamy, eu a cor que ficou o batom Trendy Twins. <3 adoro batons opacos e achei uma baita ideia isso aí. Beijo.

  • Tamy, amei a resenha! <3
    Blog da Joanna

  • A idéia é realmente bem legal, assim ficamos com vários batons em um só!

publicidade

Histórico de posts