jun 23, 2015
Tamy

Review: linha Clairol Radiance para cabelos coloridos

Quem tem cabelos coloridos – sobretudo ruivos e cores fantasia – sabe que a alegria vai diminuindo com as lavagens. Começamos o mês felizes e sorridentes e acabamos meio desbotadas.

Eu já tive cabelos de todas as cores: castanho, vermelho, preto azulado, loiro platinado, roxo e até rosa. Tirando as cores fantasia clarinhas, nada que usei desbota tanto quanto o ruivo. Então as ruivas tingidas estão sempre a procura de um produto que ajude a desbotar um pouco menos.

Por isso fiquei um meio animada/meio descrente quando recebi uma caixinha com os produtos da linha Clairol Radiance para testar. Recebi um kit com: xampu, máscara intensiva e condicionador spray sem enxágue.

A linha traz extrato de maracujá e lipídios da casca da laranja. Ela promete proteção contra desbotamentos e raios UV e cabelos com brilho e longa duração de cor.

Os produtos rendem muito, um pouquinho é suficiente para lavar e hidratar. A sensação que tenho ao lavar os fios com produtos Clairol (já usei outros) é parecida com a de xampu anti-resíduos mas o resultado é super macio. A máscara é bem espessa e basta um pouquinho para hidratar.

A primeira vez que usei foi depois de um mês sem pintar. Eu achei que tinha dado um up na cor, quando meu marido chegou em casa e perguntou se eu tinha pintado o cabelo! Tirando os quase 2cm de raiz (abafa!) eu também tive essa impressão. Corri pro snapchat contar a novidade (@derepentetamy).

Estou usando há 3 semanas e continuo gostando do resultado. Os fios ficam macios e com muito brilho. Parece que acabei de sair do salão. Muita gente tem elogiado. o.O

O cheirinho é bem gostoso e dura bastante. As embalagens são práticas e o produto rende bastante. Fico em dúvida sobre como ele funcionará em cabelos oleosos, já que ele é um pouco pesado. Mas nos secos posso dizer que funciona super bem e não tira o volume.

Os produtos da Clairol são vendidos em salões que usam a marca e na internet. Pelo que fiquei sabendo, nos salões costuma ser bem mais barato. O xampu custa em média R$56 na web e há quem encontrou por R$35 com os profissionais.

Se você tem cabelos tingidos (e normais/secos), sofre com o desbotamento e procura um produto bom com preço razoável, recomendo Clairol Radiance. 🙂

3 Comments

  • Eu tô sofrendo procurando um shampoo que não seja pra danos, cabelos secos, cabelos oleosos, quimicamente tratados, alisados… meu cabelo é normal e liso, não tenho química, não sei mais onde procurar um de marca boa =(

    • Você tentou o xampu transparente da Pantene? Acho que pode funcionar no seu caso ????

  • Eu ando louca para pintar meu cabelo, fazer algo radical. Mas e a preguiça da manutenção?

publicidade

Histórico de posts