out 21, 2016
Tamy

Review: Curvador de cílios mini heated eyelash curler Sephora x curvex Shu Uemura

Sou uma louca por cílios e os meu são como os de uma vaquinha triste: retos e para baixo. Por isso adoro testar máscaras, curvex e todas as novidades para curvar os cílios e abrir o olhar.

Não pude resistir quando dei uma voltinha pela Sephora e encontrei o Curvador de cílios mini heated eyelash curler, um trequinho aquecido para curvar os fios sem precisar do curvex. Comprei, usei por um tempo e agora faço um comparativo com o curvador Shu Uemura.

Curvador de cílios mini heated eyelash curler, esse aparelhinho preto da foto, é uma espécie de chapinha para os cílios. Ele funciona com uma pilha AAA que o aquece de maneira a curvar os fios sem queimar os olhos. Atrás há um indicador verde que fica amarelo quando a temperatura de uso foi atingida.

Quando digo que tenho cílios de vaquinha triste, é disso que estou falando:

Cílios retos, duros e para baixo: quem é a Tamy, quem é a vaca?

Para este experimento científico, testei em um dos olhos o Shu e no outro o curvador aquecido. Agora que vocês viram o antes (ressalto que minha foto é a de cima) vamos ao trabalho com os aparelhos.

Primeiro com 10 segundos de Shu.

Agora com o curvador aquecido da Sephora:

A principal diferença do curvex é que é possível trabalhar melhor e bem pertinho da raiz dos cílios sem machucar a pele ou a lente de contato saltar e se perder. Consigo trabalhar a extensão dos fios com ambos, mas a medida que chego perto das pontas, o curvex começa a deixar esquisito e com o curler o resultado fica mais natural.

Com máscara o resultado fica mais aparente. Usei uma camada da máscara Colossal da Maybelline, que é a que costumo aplicar no dia a dia.

Os resultados são parecidos, mas com o curler consegui cílios mais alongados justamente por trabalhar bem próximo da raiz. É possível conseguir o mesmo com o curvex, mas há grande risco de beliscões 😛

O que importa é que no final das contas a vaquinha ficou diva e com olhos felizes 🙂

Meu Curvador de cílios mini heated eyelash curler é da  Sephora e custou cerca de R$50, comprei o tamanho viagem que cabe na bolsa. Há uma opção maior que vem com escovinha. Sei que há curvadores parecidos por preços melhores e honestamente? Acho que todos eles vem do mesmo chinesinho. Portanto se você procura uma alternativa ao curvex para ter cílios felizes, vale o investimento: funciona e o resultado dura o dia todo!

3 Comments

  • Guria, eu tb tenho cílios de vaquinha, achei um ótimo investimento, fez toda a diferença!

  • A vaquinha ficou glamurosa!

  • Tamy, eu sonho com esse tal alongamento dos cílios, maaaaaaaaaaaas não tenho coragem.
    O que vc acha?
    :*

publicidade

Histórico de posts