fev 24, 2016
Tamy

Review: After Party, meu queridinho para cachos

Sabe quando você tem um produto favorito, tão bom que merece estoque em casa e anos de fidelidade? É meu caso de amor com o After Party da Tigi.

Falei sobre ele no post sobre como carregar produtos favoritos na bolsa sem ocupar muito espaço e já mostrei em alguns vídeos. Hoje finalmente é dia de falar mais desse amadinho <3

tigi-2

Foto: kosa.rs

Pra que serve esse menino After Party?

Se você for procurar resenhas em português sobre o After Party, vai encontrar posts falando que é um bom leave in para tirar o cheiro de cigarro do cabelo pós-festa. É verdade, ele é ótimo para neutralizar odores. Mas como amante fiel (com essa embalagem, não resisti 😛 ) do produto, posso garantir: ele serve pra tudo. HAHAHAHA

Ele é maravilhoso para baixar o frizz e dar aquele brilho ao cabelo pois tem micro purpurinas que deixam a gente com cara de comercial de TV. Isso funciona para lisos e para ondulados.

Quem não lava o cabelo todos os dias ( _o/ ) pode usar para dar aquela revitalizada e ar de limpinho/fresco. Só não recomendo usar na raiz pois pode deixar oleoso.

Mas o que me faz amar mesmo esse menino After Party são os cabelos bagunçadinhos e minha fase cacheada. Esse leave in ajuda a definir e redefinir os cachos. Sabe quando você dorme, eles desmancham e ficam esquisitos? Basta borrifar um pouquinho de água nos fios e aplicar o produto. Fica mara, fica brilhante, fica definido, fica assim:

Acho graça porque sempre que eu posto fotos dos cachos assim brilhantes, geral pergunta sobre a tinta. Mas não é ela que dá esse efeito e sim o After Party, que eu já usava desde que era loira e sempre amei.

Como usar e onde encontrar?

Os produtos da Bed Head tem uma frase escrita em seus rótulos “Você precisa ter senso de humor para usar Bed Head”. Ou seja, use sua imaginação, descubra formas de usar. Tenho vários produtos da marca e todos funcionam para os mais diferentes usos. Meu marido usa até na barba 😛

Mas em geral você vai usar uma quantidade bem pequena, menor que um grão de feijão para o cabelo inteiro (se for curto).  O que é ótimo, porque o produto é importado e o dólar está alto. A boa notícia é que meu último After Party durou um ano e meio!

Você encontra o After Party em salões de beleza, na internet e em freeshops. Ele custa em média R$130 e tem 100ml.

2 Comments

  • to te achando linda toda ondulada!
    sabe que meu cabelo era assim, mas eu no auge da minha adolescencia e burrice, queria pq queria ele liso escorrido lambido. fiz anos de alisamentos e progressivas, até que um dia (com a maturidade) comecei a detestar aquela coisa lisa. cortei um SENHOR pedaço, fiquei um tempão na transição…. e adivinhe? meu cabelo não fica mais ondulado. Acho que ele mudou no decorrer dos anos 🙁 estou bem de cara
    enfim, mas vc tá linda 🙂
    beijos

  • Sempre que vou ao Uruguay fico babando nas embalagens deles, tenho vontade de comprar tudo, mas achava muito caro… MAS… pelo tempo que duram e tudo o mais, acho que vale a pena comprar sim…

publicidade

Histórico de posts