jul 14, 2014
Tamy

Resenha: removedor de esmalte Studio 35

Tirar o esmalte não costuma ser uma tarefa divertida. Sem os cuidados necessários você pode manchar roupas e outros objetos, sem contar que a acetona resseca as unhas.

As minhas andavam ressecadas, então comprei o tal removedor de “esponja mágica” Studio 35.

Removedor de Esmalte Studio 35

Removedor de Esmalte Studio 35 que já ganhou alguns prêmios no exterior, não passa de uma esponja dentro de um pote de plástico 😛

O produto não contém acetona e parabenos e promete mais de 50 usos. Ele é levemente perfumado e para usar basta colocar o dedo na esponja e girar algumas vezes. Não é tão rápido quanto promete, na verdade leva o mesmo tempo que levaria com um algodão. A embalagem é muito prática, ótima para viagens ou para quando você está com as unhas horríveis e precisa consertar a caminho do trabalho. A má notícia é não dá para deixar dentro da bolsa pois o rótulo é claro em dizer que a tampa deve estar sempre para cima, quem consegue isso jogando o potinho dentro da bolsa?

Usei duas vezes e a esponja já está esfarelando. Duvido que chegue aos 50 usos, mas admito que a qualidade do removedor é boa, minha unha não ficou ressecada. A marca tem versões para esmalte com glitter e com argan para quem precisa hidratar. Eu testei a versão regular e não compraria a para glitter pois acho muito difícil que a esponja que esfarela consiga remover os brilhos grudentos (prefiro deixar o removedor sobre as unhas com um pedacinho de algodão).

Removedor de Esmalte Studio 35 custa em média R$12, achei caro e não comprarei novamente. O produto não é ruim, ele é normal, funciona bem, mas por 12 reais eu esperava uma esponja com durabilidade melhor.

Quando acabar vou colocar uma esponja dentro do potinho e aproveitar a embalagem, pois a ideia é ótima 😉 .

16 Comments

  • Nossa Tamy, eu comprei ele faz umas duas semanas, até já fiz resenha no blog também, mas eu ameiii… hehehehehe… achei que tirou super rápido o esmalte, principalmente esmalte com glitter… que coisa não??? rsrsrsrsrs

    Bjs***

    • Eu não achei ele ruim, achei apenas normal. E para um removedor normal, custar 12 reais é ruim 😛
      Na minha opinião o custo-benefício não vale a pena. 🙂

      Bjss

  • Tamy, tudo bem?
    Voc~e já usou aqueles lencinhos removedores? São ótimos, vem 25 na embalagem e com, no máximo 3, você remove o esmalte de todas as unhas ((:
    Beijo

  • Eu não me senti atraída qndo vi essa idéia…. Vi até tutoriais ensinando a fazer mas nem assim hahahaha
    Fico com o algodão e remoção manual mesmo!

  • Tamy, uso os lencinhos da marca Ricca. Comprei nas lojas Rede e custa em torno de 5 reais. Vêm com 32 unidades e com pouquíssimas conseguimos remover o esmalte. O potinho é prático e perfeito pra andar na bolsa. Beijos

  • Eu uso o removedor de esmalte feito a base de banana.. o ponto negativo é o forte cheiro doce de banana que fica no ambiente.. mas pelo menos poupa as unhas da agressividade da acetona.

  • Tem tutorial na internet de como fazer esses removedores em casa, Tamy, mas eu nunca testei…

    • Mas acho que é bem simples, só colocar uma esponja dentro do pote mesmo 😛

  • oi , eu também já usei esses lencinho da oceane, são super práticos, cheirosos e embalagem bem compacta 😉

  • ah, é o melhor, são baratinhos,rsrs

  • eu tenho o que hidrata e só uso qdo estou sem acetona, porque o cheiro é forte e não sai da unha e a esponja é MUITO ruim!!! Esfarela todinha!!!!

    • O de Argan? Eu estava super curiosa sobre ele! Obrigada por compartilhar sua experiência!

  • Usei um desses há uns anos atras, não lembro qual era a marca e tive o mesmo problema com a esponja. Rapidinho começou a esfarelar e quando eu tirava o dedo saiam pedaços de esponja junto. Também não comprei outra vez e nunca mais tinha visto isso para vender.
    Os lencinhos da Oceane, citado pelas meninas, é bem melhor. Faz mesmo uma pequena meleca de óleo e é preciso limpar as mãos para remover, mas são práticos e podem ser levados para qualquer lugar.

publicidade

Histórico de posts