fev 5, 2015
Tamy

Review: Preep + Prime Lip da MAC

preep + prime lip

Quando fiz curso de automaquiagem na MAC (tem post sobre ele aqui), aprendi que um dos passos mais importantes era a preparação da pele. Pra isso eles usam hidratantes, primers e tudo mais. Tudo aquilo que a gente costuma ignorar e partir logo para o “ataque” hihihi

Um dos itens que me apresentaram foi o Preep + Prime Lip, um primer de boca que ajuda a suavizar as linhas e preparar os lábios para receber o batom. De acordo com a maquiadora, ele aumenta a durabilidade e a aparência, principalmente em batons matte.

No final do ano passado eu ganhei o produto e passei a usar com mais frequência. Antes eu o considerava uma frescura, agora acho super útil.

Vamos ver na prática (perdão pela boca, mas é o que a casa oferece).

preep + prime lip mac

Tenho os lábios bem ressecados por problemas respiratórios. A situação é tão triste que as fotos acima são de um dia ótimo, em que dormi usando Carmex. ¬¬ Quem tem lábios assim sabe que o efeito do batom matte não é tão legal.

Normalmente eu aplico o Preep + Prime Lip quando começo a me maquiar, assim ele pode agir por alguns minutos. Durante a aplicação ele parece um balm comum, mas logo depois ele deixa de ser “lisinho” para ficar mais grudento. Quando isso acontece, é hora de passar o batom. A ótima notícia é que ele ajuda os batons mais sequinhos a deslizarem melhor e eles ficam mais confortáveis. Até o Ruby Woo fica mais agradável com o produto.

A durabilidade do batom aumenta bastante com o produto e a cor se mantém uniforme por mais tempo, sem aquele efeito “contorno de drag queen” que os batons escuros proporcionam (quando o batom sai no centro e fica só no contorno da boca). E como é possível ver nas fotos, as linhas e a pele seca melhoram muito de aparência.

Apesar do preço salgado (custa R$66 na Sephora e lojas MAC), considero o Preep + Prime Lip um bom investimento para quem tem lábios ressecados e gosta de batons matte.

4 Comments

  • Ontem eu tava pensando se existia algo assim!
    Fui pro cinema usando o Vamp da Avon e ele ficou todo na volta, fora que a cor não ficava uniforme! Acho que vou adquirir! 😉

  • tenho vontade de fazer esse curso de automaquiagem da MAC 🙂

    • Vale a pena porque vc recebe tudo em produtos depois. Então no final das contas não custa nada 🙂

  • Não conhecia o produto! o Batom ficou ótimo!

    Blog Dani News

publicidade

Histórico de posts