nov 11, 2016
Tamy

Procurando vestido de festa? Já pensou em alugar?

Quando chega o convite para um casamento, formatura, coquetel ou qualquer outra ocasião que pede um traje que não costumamos ter no armário vem logo a dúvida: onde encontrar o vestido perfeito? Os prontos nem sempre vestem bem, encontrar uma boa costureira que cumpra prazos é praticamente impossível e nos dois casos os valores costumam ser salgados.

Mesmo quando encontramos o vestido perfeito e arrasamos na festcheeenha, o pós-evento é meio triste porque aquela peça incrível (e cara) fica lá, encalhada por meses, sem ver a luz do dia. Até que finalmente chega um novo convite, mas aí já bate a vontade de vestir algo diferente e a busca recomeça.

Se você também cansou de ocupar o armário com vestidos lindos que foram usados 1 ou 2 vezes, talvez seja a hora de considerar o aluguel. Mas não aquele aluguel tradicional, em que os vestidos tem cara de super usados e tem todos a mesma cara/estilo de quem parou no tempo. Apresento para vocês a Madame Ioio!

A proposta desse espaço em Porto Alegre é: colecione momentos, não vestidos. Lá você encontra vestidos longos e curtos para diversas ocasiões, desde os mais minimalistas até os super bordados. Os tamanhos vão do 34 ao 50 e elas fazem ajustes para que o vestido fique perfeito no seu corpo.

Além dos vestidos, também é possível alugar calçados e acessórios como clutches, bijus, tiaras e fascinators. Ao locar um vestido você pode escolher 3 acessórios para combinar, é grátis!

Quem gosta de modelos ousados, há muita transparência e renda. Também dá para combinar tops e saias ou escolher um macacão para fugir do comum. Seu evento vai ser em um dia frio? Há casacos e echarpes porque ninguém é obrigada a congelar né?! 😛

Quem está se organizando para as formaturas e festas de final de ano, pode passar na Madame Ioio, provar algumas peças e reservar a favorita para a data do evento. Não é ótimo?

São 3 salas cheias de modelos para todos os gostos, com peças do Brasil e do exterior e atendentes prontas para te ajudar a encontrar o vestido dos sonhos. O melhor? O aluguel custa a partir de R$99 e é possível parcelar no cartão.

Eu já escolhi o meu! Quer tentar? Então anota aí:

Madame Ioio
R. Paulino Teixeira, 193 – de segunda à sexta, das 12h às 19h e aos sábados das 10h às 17h (não precisa agendar horário)
(51) 3029-9600 / Whatsapp 99565-8842

Nas redes: 
Facebook: fb.com/madameioio 
Instagram: @madameioio

3 Comments

  • Invejinha de vcs, de POA, que têm uma opção mega legal como essa. Eu, que sou de CG (MS) por enquanto fico na vontade.
    Ótima indicação Tamy!

  • Nosssa, adorei essa idéia! Melhor ainda pq tem vestidos diferenciados!!!

  • Nossa, amei a ideia pq não tem cara de “vestido de aluguel”, é bonito, tem muita opção e o ambiente é maravilhoso. Quero na minha cidade!

publicidade

Histórico de posts