set 9, 2015
Tamy

Mulheres que viajam sozinhas são tema de bate-papo e inspiram coleção

Você morre de vontade de viajar pelo mundo mas não tem companhia?

Hoje rola um bate-papo superbacana sobre mulheres que viajam sozinhas na CI Intercâmbio e Viagens, mediado pelas meninas do projeto Empoderamento da Mulher.

O evento – que é aberto ao público – marca o lançamento da nova coleção da marca Céu Handmade. Intitulada Centroamerica, a ideia da coleção surgiu após o mochilão de Celina Spolaor pelo México, Guatemala, Nicarágua e Costa Rica em busca de tecidos, aviamentos e inspirações.

Celina – criadora da marca – busca inspirar mulheres que têm a vontade de conhecer o mundo, mostrando que nem sempre há a necessidade de uma companhia para isso. Após o lançamento, a marca terá uma pop up store no segundo piso da filial da CI nos três dias seguintes ao evento, com exposição e venda.

As roupas foram produzidas a partir de tecidos trazidos de diferentes lugares do mundo. Em materiais como sarja e algodão, as jaquetas, saias e vestidos femininos com modelagem simples, mas decoradas com tecidos, aviamentos e inspirações, mantendo identidade da Céu Handmade.

 

Vamos lá?

O que: Lançamento da coleção Céu Handmade com bate-papo sobre mulheres que viajam sozinhas
Onde: CI Intercâmbio (R. Padre Chagas, 80, Porto Alegre)
Quando: 09 de setembro de 2015
Horário: a partir das 19 horas
Mais informações no Facebook

2 Comments

  • Que peças lindas! Eu sempre tive vontade de viajar pelo mundo, visitar lugares e conhecer pessoas diferentes, mas algumas coisas na vida nos prendem. Viajar é necessário, faz bem pro corpo e pra alma <3

    Beijos.
    Tribo Alternativa

  • Eu tenho companhia sempre, mas acho que não teria problema nenhum em fazer nada sozinha. Antigamente, cansei de ir a cinema, passear, tudo sozinha.. e as roupas são maravilhosas, amei muito!

publicidade

Histórico de posts