dez 12, 2014
Tamy

Melhores da semana: sapato personalizado, sereias e mulheres rodadas

Sapatos personalizados

salve salto

Sabe o sapato dos sonhos, com as cores que você sempre imaginou, o salto do tamanho perfeito e com o tamanho ideal que não vai ficar folgado em um pé e criar bolhas no outro?

Ele existe! E você não precisa sair de casa para procurar!

Na Salve Salto você monta seu sapato dos sonhos, escolhe os materiais, as cores, os apliques e ainda pode optar por tamanhos diferentes em cada pé. Perfeito né? Os preços são honestos para um sapato personalizado, um scarpin custa em média R$249 e os materiais são de ótima qualidade.

Os tamanhos podem ser adequados para cada pessoa, há meia numeração como no exterior ( 35,5, por exemplo) e tamanhos grandes.

É uma ótima opção para quem procura aquele sapato especial para chamar de seu. 🙂 (esse é o meu!)

Adeus Terra Média </3

Com a estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, a saga da Terra Média nos cinemas chegou ao fim e aposto que muita gente ficou órfã (como eu! 🙁 ).

Agora nos resta reler os livros e navegar pelo site super caprichado que promove o filme. O site é lindo, tem imagens de tirar o fôlego e você ainda pode participar da batalha em um jogo.

Outra opção é viajar para a Nova Zelândia – que é considerado um dos melhores países do mundo – e conhecer as locações dos filmes. Dá até pra visitar o Condado!

Como ser uma sereia

Depois do tutorial de como ser uma gótica suave, a novidade é como fazer meus amigos acreditarem que você é uma sereia. Aliás, o wikiHow tem vários tutoriais curiosos do tipo “como parecer um vampiro” e “como ser uma adolescente hipster”.

Mulher Rodada

Essa semana um deputado federal cujo nome prefiro não citar no meu humilde – mas limpinho – blog, afirmou que não estupraria uma deputada porque ela não merece (alguma pessoa merece? o.O). Na mesma semana descobri que existe um blog chamado “Mulheres contra o feminismo” que tem como lema “orgulhosas e felizes por sermos mulheres”. Oi?

De uma vez por todas: feminismo não é ser contra os homens, isso se chama femismo ou misandria. Feminismo é sobre igualdade, sobre direitos, sobre se libertar de padrões opressores.

Por falar em padrões opressores, essa semana uma montagem de um moço com um cartaz  rodou as redes sociais e deu origem ao melhor Tumblr da semana, o Mulher Rodada. Como o próprio nome diz, são muitas imagens e gifs de mulheres de todas as etnias e idades… rodando. É uma forma leve e divertida de iniciar uma reflexão sobre um assunto muito sério. E antes de sair por aí dizendo que feministas são chatas e que você é contra, pesquise sobre o assunto. Você provavelmente vai se surpreender como eu me surpreendi um dia.

tumblr_ngh28pOyjY1u5a4gko1_500

PS. Estou com dó do moço do cartaz porque provavelmente a escrita original não tinha nada a ver com a que rodou as redes.

Quem quer um look completo?

E a promoção com a Daniel Cassin que vai dar um look completo para uma felizarda está rolando. Participe!

5 Comments

  • esse deputado federal deveria perder o cargo imediatamente após ter falado essa infeliz frase…

  • Vc ótima como sempre nas escolhas!!

  • Adorei o sapato personalizado que ideia genial!

    beijos Tamy

    Blog Dani News

  • Adorei seu post! Você abordou temas relevantes e interessantes, ficou super leve e gostoso de ler!
    Também estou me sentindo órfã com o fim dos filmes do Tolkien, uma mistura de tristeza com a satisfação de assistir um bom filme 🙂

    Beijos, linda!
    Helô

  • vou lá espiar os sapatos!

publicidade

Histórico de posts