abr 23, 2015
Tamy

Look do dia: noiva boho / desfile na Mostra Noivas 2015

No dia 02 de abril o blog completou 6 anos \o/ e minha contagem de looks já passou de mil. Teve saia, vestido, noite, dia, biquíni, maiô, fantasia, frio, calor e até de drag queen. Ufa… de tudo um pouco. O que eu não esperava era aparecer de noiva, ao menos até a queridíssima Baby Steinberg me convidar para ser uma de suas modelos na Mostra Noivas 2015.

Modelo não é bem o termo, a ideia da Baby era muito mais bacana. Ela criou vestidos inspirados na personalidade de cada blogueira (12 no total). Tivemos uma pequena entrevista onde falamos sobre como seria o vestido dos sonhos.

No meu caso a estilista já tinha algo em mente, meu vestido teria inspiração boho e o tecido já estava escolhido 😛 Quando cheguei para o bate-papo, cheia de referências no celular (mania de designer), fiquei feliz e surpresa em descobrir que tínhamos exatamente a mesma ideia sobre o meu vestido.

O resultado vocês podem conferir no desfile no próximo domingo (informações lá no final do post) ou nas fotos abaixo.

tamy noiva boho

tamy noiva boho mostra noivas 2015

O vestido é leve, em tule e renda, para um casamento na praia ou no campo (minha cara né?). O sapato era uma rasteirinha e o acessório de cabeça tem pegada gypsy, lembram que eu fiz um post há algum tempo sobre isso? A ideia é uma noiva boho.

Primeiro tínhamos pensado em uma coroa de flores, aí eu apareci para uma prova com o cabelo ondulado e as meninas gostaram tanto que acabei desfilando com o cabelo natural.

A make é da Taís Andrade e deu dó de tirar. </3

noiva boho gypsy

tamy yasue noiva boho

noiva boho quimono tamy

A verdade é que meu vestido não é vestido né? É um top cropped com saia longa e QUIMONO <3 Se você frequenta esse blog há alguns anos, sabe que meu amor por quimono é antigo. Nada mais justo que casar com um. 😛

E minha pose favorita com quimono é…
Jogadinha de ombro de fora e mão na cintura (aqui, aqui e aqui). Eu sempre sempre sempre faço isso, não iria perder a oportunidade na passarela né migas?

Vamos lá!

tamy mostra noivas boho

Falando em desfile, foi um pouco tensa essa coisa de desfilar, mas na hora deu tudo certo. Eu estava morrendo de medo de pisar no vestido de alguém, ficar presa, cair, rasgar e tudo mais que sou acostumada a fazer todos os dias. O saldo foi bem positivo, só fiquei colada no vestido de entretela umas duas vezes e engatei em uma luminária. Ah e perdi uma pedrinha da sandália 😀 o resto ficou intacto para o desfile de domingo.

tamy e baby steinberg

Você não leu errado. Havia um vestido de entretela, também tinha um vestido de papel, um de penas… A Baby Steinberg (essa linda aqui da foto) adora flertar com o inusitado e tem um trabalho lindo. Não vou contar tudo senão o desfile perde a graça, mas vale a pena dar uma olhada e se você está pensando em casar, converse com a Baby (se não está, ela também faz outros tipos de roupa!).

Agora anota aí o serviço da Mostra Noivas e vem me dar um OLÁR no domingo! 😉

Dia 23/04/2015 – Quinta-feira
16h30min – Desfile Atelier Ammor

Dia 24/04/2015 – Sexta-feira
16h30min – Desfile Vol Fioravantte
21h30min – Desfile Gill Azevedo e Adriana Cauduro

Dia 25/04/2015 – Sábado
17h30min – Desfile Carlos Bacchi

Dia 26/04/2015 – Domingo
13h30min – Desfile Filhas da Mãe
17h30min – Desfile Baby Steinberg
21h – Desfile Marco Tarragô

Site oficial: http://mostranoivas.com/
Instagram: @mostranoivas
Fanpage: facebook.com/mostranoivaspoa

O ingresso de acesso ao Centro de Eventos do BarraShoppingSul custa R$15,00.

17 Comments

  • Lindo!! Maravilhoso!!
    Pena que para o meu casamento em outubro, já escolhi o vestido, senão…
    Aliás, muito antes da Jojô (UASZ) revelar como era o modelo dela, o meu tb já estava escolhido, e é beeeeeeeeeem parecido.

  • E o Juliano com essa?? Agora ele casa de qualquer jeito!!! Kkkkkk… Bju, japa!

  • Eu super casaria com esse vestido, adaptando pra mim só não usaria o adorno de cabeça e o kimono, mas a saia e o croped eu adorei!

  • Amei! Arrasou!
    Super combinou com vc o modelito, SUA LINDA <3

  • Tamy, não sei se você já falou aqui no blog, mas você teve festa de casamento? Se sim, como era seu vestido? Beijos, estava linda!

  • “Engatei em uma luminária”: oi, irmã gêmea 🙂
    (Muuuuuito legal as fotos, aposto que te divertiu muito e fez um sucesso!)

  • Tu tava demais, arrasou! <3

  • Boho é muito amor!

  • Uau! Super curtir o modelo.
    De frente então, ficou sensacional, muito harmonioso.

  • Lindo! Adorei o kimono!!! 🙂

  • A tua cara mesmo, muito lindo =)

  • gostei da combinação….achei q ficou perfeito para seu estilo….e ameeeeiiiii o acessório do cabelo…..

  • AMEI AMEI AMEI! <3

  • Ficou lindo demais Tamy! Realmente a sua cara! I

  • Que linda gente!!!

    Blog Dani News

  • totalmente a sua cara esse vestido de noiva!

  • Tamy, adorei a roupa toda; ficou linda!!!!! Depois disso, você intimou Juliano pra casar de novo? Pergunta pessoal, você se casou de véu e grinalda? tenho curiosidade de saber como foi seu wedding dress 🙂

publicidade

Histórico de posts