abr 23, 2012
Tamy

Look do dia: mix de estampas, anel de aranha e burgundy

O frio chegou e o dia amanheceu com 8ºC! Essa época do ano requer um pouco mais de cuidado na escolha do figurino, pois durante o dia o calor vem e revela o pijama por baixo do casaco o look por baixo das roupas pesadas.
Estou me adaptando à loirice, arrisquei algumas cores no final de semana, mas ainda sigo experimentando. Por isso hoje optei por pontos coloridos no visual cinza. O casaco de sapatinhos vocês já viram aqui, a saia xadrez é muito antiga… usei pela última vez no primeiro ano do blog e agora nos reencontramos! A botinha é da Via Uno, veio lá da Sapatonline, amanhã contarei mais sobre minha experiência de compra nessa loja virtual. Por hoje encerro, desejando uma semana bem linda para todas vocês!

• Casaco de sapatinhos Antix
• Tricô genérico de alguma loja da serra gaúcha
• Camisa Luigi Bertolli
• Saia Doc Dog
• Colar Laços de Filó
• Anel Maria.i
• Bolsa Colcci
• Ankle boot Via Uno que veio da Sapatonline

• Batom Taupe da MAC
• Esmalte Revlon Plum Seduction desse post

69 Comments

  • Sua loira linda! Meu, ameiii esse sapato! Ele me chamou pelo nome!… O friozinho tá chegando bem aqui também, pessoas ficam mais bonitas no inverno!

    Tamy loira = Tamy com cores neutras e preto… Chiquérrima!!!

  • Gente… até esqueci que vc tinha ficado loira, levei até um susto rs tem que mudar suas fotos dos perfis do face e twitter rs
    Esse casaco da Antix é muito fofo e lindo! Com a chegada do frio, para nooooooooooossa alegria, vamos poder ficar paquerando suas meias lindas.

  • Esse é o loiiiro da RIQUEZAH!

  • Chiquérrima! Parece até neta da Meryl Streep!

    • Hehe achei engraçado neta da Meryl Streep… rs

      • huahah boa!

  • Quando eu conseguir me acostumar com vc loira, vc vai pitar o cabelo de novo!!
    hauahauhaua

    É sério, entrei no outro post do esmalte, vi sua mão e tal…pensei nocê mas ai eu li "minha loirice" e lembrei!! hauahua

    Ahh amei o look, nunca tentei camisa por baixo do trico!! é, eu amo lã mas nunca tentei..
    Ta anotadinho já! 😛
    E a saia é linda, #TdasQuer tbm..hahauhaua

  • Se pra mim ainda é estranho te ver loira.. imagino pra vc!
    Mas ta linda demais Tamyy!
    Me apaixonei por essa saia, muito liinda! 😀

  • adoro essa época fria…fico babando nos seus looks =)
    se aqui fizesse 50% do frio q faz aí, eu seria feliz =p
    linda..começou a semana arrasando!
    bjão, uma semana divina pra vc =*

    • Feliz e frio na mesma frase, não. Então vamos trocar Nati, pq eu odeio frio! 🙂

      • HAHAHA' é que eu seria feliz pra poder usar essas roupas lindas, aqueles casacões!
        tbm ñ sou fã de frio, adoro o calorzinho daqui, mas de vez em qnd é bom, né? rs

        e confessa q vc tbm não baba nos looks "invernísticos" da Tamy??? hein?! hein?! =D

        • Agora entendi…recusar calor é quase um pecado (a louca do frio)!!!

          É verdade , os looks da Tamy são lindos.. Adorei invernístico, haha!!! Vou usar e lembrarei de você. Bjs!!

          • ;D

            bjoos

  • Tô com inveja do teu loiro 😛

  • Estou com a sensação de estar em outro blog, ainda preciso me acostumar com vc loira 🙂

    Modelito (NÃO ESTOU DE PIJAMA/APROVADISSÍMO) Bj!

  • Gentemmmm! Perdi muita coisa por aqui, a Tamy agora é loira!! Amei!

  • Nossa! Eu ainda não te reconheço Tamy, hehehe, levei um susto qndo abri o blog! hehehe.
    Mas ficou muitooo lindo o visual de frioo, e olha que tá frio mesmo! Maravilha, já estavamos com saudades das roupas invernais 😀
    Eu já fui loira a tempos atrás,e gostava de rosa, azul, pois destacavam bem o loiro! Mas minhas cores preferidas sempre eram preto e marrom.
    As vezes arriscava um look toda branco, super cara de mulher rica e perua! kkk

    Mas tenho que dizer to que amando essa tua fase adaptação loira / look!

    • E o susto q acabei de tomar no Twitter…hauhaahu
      Tamy mudou a fot do avatar de lá tbm!

      Vamos demorar pra acostumar, MAS NEM LIGO…TBM TO ADORANDO! HAUAHUHA

      • eu tbm vi, uma nova Tamy surge, falando visualmente. Mas a essência continua a mesma!

  • Tá muito liiindo esse teu cabelo! Sério, acho que foi uma das tuas melhores decisões nos últimos tempos! <3 hehehe

    E essa saia é muito fofa! Vê se mostra ela mais vezes aqui no blog nesse inverno! Ela não merece ficar esquecida no armário, tadinha! ^^

    eu hoje apostei no sueter com o coletinho Maria Filó que me inspirei nos teus looks pra comprar! :}

    beijos!

  • Lindaa *-*
    É impressão minha ou hoje seu loiro está menos platinado e mais amarelo?

    • Thiara ele ficou menos platinado que no primeiro dia, era meio que planejado. Assim que recuperar o estrago, vou usar produtos pra desamarelar 🙂
      Ah, mas a luz ajudou tb… estava bem amarela nesse horário.

  • oi Tamy!oi Tamy!

    agora posso dizer, você tá linda loira!( e olha que a minha tendência é não gostar de loiras! ahhuahuah)

    sabe o que eu queria perguntar? Você realmente usa meia calça preta de dia? Porque eu tento tento e sempre me parece tão inapropriado =/

    bjsss

    • Uso! É a minha favorita! Antigamente realmente se usava mais a noite, mas isso já passou…. se joga e seja feliz!

      • Concordo com a Tamy! Ainda mais, essa que ela está, não é tão grossa! Eu uso até meia calça preta com estampas, sabe? Se joga flor, porque é lindo!

  • Tamy vc ta fofa! ta parecendo aquelas japas mega estilosas que vemos em fotos de Toquio, sabe? rs
    Beijos!

  • Tamy ficaste mto mto mto mtooooooo linda loura!
    Ameii =)

  • olhaaaaa poderosa viu com esse cabelo loiroooo =o
    e agora só vão vir tons escuros ?

  • Oi Tamy, nada como começar mais uma semana com um look lindo e com novo visual, não é? Esse casaco da antix é demaissss. Ele é bem forrado por dentro? É bem quentinho?

    Bjs<3

    • Não é muito quentinho não Rúbia, é de veludo fininho, tem forro, mas funciona bem para lugares menos frios que Porto Alegre 🙂

  • Acho que estou mais in love por seu cabelo novo que você! hauahuahua
    Tá linda! (L)

  • PERFEITA LOIRA parece que nasceu assim!

  • AMEEEEEI esse sapato! Vou imitar o/
    E tu tá te dando super bem com esse cabelo.
    Pelos looks que tu tem montado parece que tu sempre foi loira =D

  • uuui que colar mais lindo!

  • Tamy…..
    Tirando o look que você arrasa sempre!
    Preciso falar da sua coragem de mudar o cabelo assim, pra tão tão diferente!!!
    Ficou lindooooooooooo

  • Adorei seu cabelo loiro! E nessas fotos está mais bonito porque está menos cinza, mais natural… gosto assim! =)

  • Ainda tou me acostumando com a Tamy Loira. ahaha
    Adorei o look. Parece super quentinho mesmo.

  • Revolucionou hein dona Tamy!!! Amei essa loirice!!!
    Bjs

  • Que linda que você ficou Tamy, essa primeira foto ficou uma graça *_*

  • Tamy,
    Ficou com cara de mulher ryyyca com esse cabela hahaha, Adorei!!!
    Não sou muito acostumada a grandes mudanças “cabelísticas”…fiz umas luzes e já to me achando super loira hahahaha
    Mais depois da sua mudança, tô tomando coragem pra fazer mais algumas =D

  • Tamy, estou indo (talvez) pra Floripa em Julho. Você acha q dá pra aguentar o frio de lá (dia e noite) de short + meia calça fio 80 (daquela mais quentinha)? Porque pra mim, que moro na bahia, roupa de frio é artigo inexistente no guarda roupa. A coisa mais quente que eu tenho é uma calça jeans e um moletom, e n queria ter q comprar td, sendo q depois não vou poder usar no inverno de 20 graus daqui… O que vc acha?

  • Porto Alegre é assim. <3
    e tu está linda.

  • Tinha esquecido da sua loirice e levei um susto quando abri a foto.. hahaha
    Eu amo demais roupa de outono/inverno. Tá linda e rhyca!!…

  • Essa bota é linda Tamy, eu geralmente faço isso também nos looks mais cinzas, um sapato vermelho pra dar aquela levantada!

    😀

  • Nossa, não acostumei ainda com vc loira.. qdo abriu o blog eu tomei um susto. .não sei pq. tava esperando ver uma morena..derrrr… rs

  • ahahahaha.. vendo os comentários agora acho que não fui a única, né!! kkkkkkk

  • UAU!!!! Que linda Tamy, amei esse look…tá chiquérrima e esse cabelo super combinou com você!!!! E ao contrário das meninas eu tava esperando um look da nova Tamy Loira!!!!!

  • amei a nova loira, ficou muito bom Tamy, e olha que eu tenho um certo preconceito com loiras.

  • Confesso que hoje estranhei a primeira vista te ver loira. Mas a gente se acostuma.
    Looks escuros dão muita cara de friozinho!

  • Eu só consigo olhar pro seu cabelo! Ficou mto linda, Tamyzoca!

  • Esse casaco esquenta bem?

  • Ai, eu odeio frio,qdo faz 8 graus aqui eu to pelo menos com 2 calças e umas 4 blusas rsrsrs……

  • Teu look tá lindo, mas eu só usaria ele com uns 9 graus acima ……

  • Nossa, que loura! Só vi agora rsrs. Bem-vinda ao time.

  • Look simplesmente perfeito!! E ainda comprarei esse casaco kkkk adoro os casacos da antix

  • Linda e loira!!!!
    Amei o look Tamy 😉

  • Ficastes linda loira!
    Visse essa notícia aqui: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/81874_O+… ? fala do rolo da #melissafail…

  • gente eu pensei q era mais uma pegadinha sua tamy…mais não é q tu ficou mesmo loira…ta linda…^^arrasou

  • nao curti o sapato… mas no mais o ótimo de sempre!
    guria como essa loirisse ficou boa!
    to louca pra me aloirar again x]

  • Tá usando bastante esse esquema de maxi colar por cima da camise neh!!??
    Acho super fofo, super elegante.. tá na moda neh! Mas nao usaria, eu, nao combina comigo

  • ahuauahau esse anel de aranha.. que lindo!!
    Eliani Giardini usa um colar de aranha na novela Avenida Brasil kkkkkkkkk

  • Adorei, adoreiiiii look perfeito, quero a saia rssss

  • Participando!!

  • Pois …o friozinho chegou de vez !!
    Tamy … eu comento muito pouco aqui [mas acompanho sempre]
    Nossa………… EU AMEI O LOOK !!!!!!!!!!!!!!
    Está perfeito [assim como seu cabelo *_* ]

  • O look tá incrivel…mas gostei mais sem esse casacão! 😉

  • Amei o look, amei o cabelo!
    Lindona!

  • achei esse look tão colegial, lindo demais <3

  • Adoro desenterrar peças antigas. Por isso tenho dificuldade em me desfazer das coisas.

  • Ficou linda! E tive uma idéia de sugestão: que tal fazer um tutorial de cabelo? Vc consegue fazer um mega estilo com seu penteado e tem tanta menina de cabelo curto que adoraria uma idéia mais glamour! Faz? Bjs

publicidade

Histórico de posts