jun 23, 2016
Tamy

Inspiração: gola alta / turtleneck

Se você vive em uma cidade fria, certamente teve ou ainda tem uma blusa com gola alta no armário. Ela é salvadora nos dias mais frios e algumas vezes dá uma coceira danada no pescoço, pode ser considerada muitas coisas menos fashion. Até agora.

Finalmente a avó das meninas da Europa criou juízo e disse “você vai sair assim? cobre esse pescoço senão vai ficar doente” e PÁ, a peça antes básica, ganhou ares de importância. E não é que a danada pode ficar bem bonita quando combinada com as peças certas?

Vamos começar pelo cabelo. Eu não tenho, mas se você exibe um cabelão por aí, fica bem charmoso deixar dentro da gola.

E já que o frio promete, você pode combinar sua gola alta com uma bota over knee e sair por aí toda alongada (pelo menos no visual, mas fazer alongamento no frio também ajuda a aliviar a tensão e evitas dores, viu?).

Eita mulherada linda e poderosa né? Falando em lindeza, outra belezura que o inverno nos trouxe foi a saia plissada. E o plissado fica maravilhoso com gola alta. Se você curte um visual esquisitinho-fashion (eu amo), pode usar um comprimento midi e sapatos com meia 3/4. Se gosta de um visual mais descolado, encurte o comprimento da saia e aumente o da blusa. Tcharãaaam!

O bom é que dá pra encontrar tricôs quentinhos e com preços amigos. Em Porto Alegre recomendo a Daiane Store, a Le Tricot e a Thitãs, todas com preços a partir de R$69,00.

4 Comments

  • Roupa da minha vida né…. 😀

  • Amei! <3

  • Amo blusas de frio com gola alta; nos deixa mais alinhadas, elegantes!!!****

  • Hello. And Bye.

publicidade

Histórico de posts