jul 1, 2009
Tamy

Espaço da Leitora: Renata visita a Galeria Melissa

Leitorinhas,

Hoje vou inaugurar uma nova categoria em nosso blog… o Espaço da Leitora, onde vocês melisseiras trazem suas experiências, dicas e surtos fashionistas.

Há algum tempo a nossa querida leitora fiel Renata disse que iria a Galeria Melissa, como eu moro meio longe (hehe) perguntei se ela poderia tirar umas fotos e falar sobre como é para pessoas que como eu só sonham em ir lá. Ela foi super amada e aceitou! O resultado vocês leem aí!

Para quem também quer contribuir lookmelissa@gmail.com.

Peço desculpas pela minha ausência… essa vida de dona-de-casa + designer + empresária + nadadora + assistente de fotografia está sendo um tanto complicada! Mas logo logo voltam ao normal nossos posts!

Bjs Tamy

________________________________________________

Renata na galeria Melissa

No sábado dia 20/06, fui à Galeria Melissa buscar minha Lady Dragon Lacinho! Depois que vc postou no blog que a Lady Dragon vai sair de linha..aí que fui correndo msm!!rsrs
Como tinha falado tirei umas fotos da Galeria, o único probleminha é que foram tiradas com celular, por isso não sei se vc vai conseguir postar no blog pq não ficaram mto boas!

fachada

A fachada da galeria já mudou, não está mais com os bichos e tal como estava quando lançou a coleção Afromania, mas dentro não mudou nada.

Dentro dessas bolhas que aparecem suspensas tem os modelos normais, que não tem assinatura de nenhum estilista…os modelos de estilistas ficam nas bancadas, e a Vivienne Westwood tem uma bancada só dela, com a lady dragon, Mary Jane, Ultragirl… além de alguns livros e fotos sobre o trabalho dela..mto legal! Nas outras bancadas estão juntos Karim Rashid, Zaha Hadid, os modelos Doc Dog, Neon..etc.

surtos_fashionistas

Qualquer melisseira que entre lá fica doida! Pode-se encontrar TODOS os modelos, de TODAS as cores e numerações! É mto difícil não ter uma numeração. No aábado em que fui lá, tinha uma moça experimentando ao meu lado e o único modelo que ouvi a vendedora falando que só tinha cor marrom, porém em vários números, era a Night! (Acho que todo mundo já está sabendo que ela vai sair de linha e correram para garantir a sua!!rsrsrs!)

As vendedoras são outros show a parte! Lindas todas! Pelo que percebi cada dia usam uma roupa diferente (mas todas as vendedoras com roupas iguais), naquele dia usavam um vestido rosa pink, meias pretas e melissa (cada uma com um modelo) e detalhe: a maioria das vendedoras fala inglês! Tinha vários gringos lá pirando com as melissas! Sorte deles que compram em Euro ou Dólar..ai dá pra comprar mais!rsrssr
Não vejo a hora de ver como vai ficar a galeria com a coleção nova…assim que mudar a decoração e entrar a nova coleção na loja eu vou lá e tiro mais fotos (melhores que essas, juro!!). Tem umas fotos ai de eu quebrando a cabeça pra escolher qual cor comprar, preta ou amarela. Acabei optando pela preta, já que me dei conta (pasme!!) que não tenho nenhuma melissa de salto preta e já fiquei imaginando a coleção Love Pirates..uma Treasure amarela seria mto linda..melhor esperar!!

lookmelissa_lookrenata

Bom..pra finalizar meu look Galeria Melissa:

  • Camisete pink de gatinhos (marca desconhecida)
  • Saia jeans Cavalera (aqui no shopping do lado de casa tem outlet cavalera!! me acabo!) (comentário da tamy: inveja!!!)
  • Meia fio 40 preta Trifil
  • Melissa Zen Girl pink!

___________________________________________

Ameei! Obrigada Rê!!!

6 Comments

  • Ahh adorei Renata! eu ia lá com umas amigas no próximo sábado (tbm iria tirar fotos hehe!) mas liguei antes pra saber se tinha a Malika no meu numero e… não tem mais! nem a Hello preta que minha amiga quer tanto… acho q vc deu sorte viu, pq nem todas é fácil de encontrar. Enfim, adiamos nosso programa, mas amei conhecer a loja atraves das suas fotos!! Bjkas!

  • Ah que bom que gostou!! É..pode ser que seja do dia, porque sempre que vou lá está lotado (um dia tinha té fila pra entrar) e a maioria das pessoas sai com mais de um par..(eu não faço parte desse grupo..pena..rsrsr), então acredito que venda mtoooo, mas vale a pena ir pelo passeio viu?! Só andar pela Oscar Freire ..parece que estamos em otro país..rsrsrs, quando der vai sim que vale mto a pena!!
    Bjosss!!!

  • Ah gente..esqueci de um comentário…os créditos das fotos são do meu namorado Thiago..que sempre me acompanha com mta paciencia nas minhas idas a Galeria!!!

  • aaah moro em sao paulo entao sempre q posso do uma passada na galeria só por passar mesmo pq grana falta IhiIihhi e claro para sentir aquele cheirinho incrivel mas uma coisa eu tenho que discordar da Rê, numeração lá eh bem complicado, todo mundo corre pra lá pq sabe q eh mais provavel q lá tenha, pra mim q infelizmnte calço um pessimo numero( 33, nao 34 ou seja as melissas sobram um pouco nos meus pés) achar a cor/modelo que eu quero é um parto e como procuro melissa pra amigas sei que numeração eh complicadinho lah, looooogico que é um lugar lindo e incrivel AMO mas prefiro só passear por lá compras em shop ou na Augusta. E outra coisinha em off, o atendimento da galeria é pessimo =X ja ouvi flar q é normal de galeria mas ninguem gosta de ser mal atendido, não só eu mas ja vi mta gente reclamando.

  • Ai!!!

    assim vcs me matam de inveja!!! moro em PE, sei q por aki tem muitas lojas q vendem melissas…mas a oscar freire, a galeria melissa para mim é mais do que uma loja, é uma parada obrigatória qdo eu for p SP!!!

    amei o post!!

  • Bom..eu nunca tive problemas de achar numeração lá..acho que é aquilo que falei …como vende mtooo numero tipo mto pequenos ou maiores devem acabar mais rapido..eu calço 35 e nunca sai de lá sem a melissa que queria ( e eu só compro melissa lá)..pode ser que eu tenha dado sorte. Agora qto as vendedoras..nunca fui mal atendida, mas tb não são do tipo que fica bajulando…acho q pq sempre q vou la esta sempre cheio..então elas não devem ter tempo de ficar paparicando..ainda mais quem entra lá pra comprar um parzinho( tipo eu!rsrs), sendo que tem gente que sai de lá com 5 pares (eu já vi!!!)..um dia ainda vou ser uma dessas..kkkkkk
    bjosss!

publicidade

Histórico de posts