fev 6, 2015
Tamy

Decoração, viagem e inspiração para cabelos curtos

Os links da semana estão de volta! Todos os dias vejo tantas coisas legais para compartilhar e infelizmente o alcance do FB está cada vez menor. Então vou procurar reunir os links mais interessantes aqui todas as sextas e quem quiser contribuir será bem-vindo! 🙂

A casa dos sonhos

Você adora decoração, passa horas sonhando com as casas do Pinterest, mas não tem muita grana para investir? Sofre quando se apaixona por algo que não tem a menor ideia de onde conseguir?

O Casa Aberta traz inspirações de decoração de gente como a gente, que ganha em reais, rala para pagar impostos e sonha com um cantinho especial sem gastar muito. O mais bacana é que há indicação de onde comprar os itens ou como eles foram feitos.

E quem já tem a casa linda pode contribuir e participar.

Viajando de bicicleta

Ismael, Karina e Estopa estão viajando de bicicleta de Floripa até o Uruguai e criaram uma websérie chamada O Bonito do Caminho para contar as experiências de viagem e o quanto gastam com a aventura. Uma inspiração para quem sonha em viajar por aí!

(Eu sonho em fazer o caminho de Santiago de Compostela de bike, querem vir comigo?)

Gorda e cabelinha

A parte mais legal de se ter um blog é o quanto se pode aprender com ele. Aproveitei esses quase 6 anos para deixar meus preconceitos de lado e a olhar o mundo de um outro jeito. E pessoas como a Gizelli (a moça da foto acima) foram muito importantes para isso. Com ela aprendi um pouco sobre feminismo e sobre gordofobia.

Agora ela abriu um tumblr com inspirações para quem é gordinha e quer se tornar cabelinha. A ideia surgiu quando a Gizelli sentiu vontade de ter cortar os fios e não encontrou referências porque “gorda não fica bem com cabelo curto”.

Busca inspirações para ficar cabelinha? Então corre no Gorda & Cabelinha que lá tem referências ótimas!

Reciclando maquiagem

Quem separa o lixo para reciclagem sempre fica em dúvida com um item ou outro. É plástico? É vidro? É reciclável? Uma das minhas dúvidas sempre foi com itens de maquiagem/beleza e tempos atrás fiz um post sobre isso que estou trazendo de volta porque reciclar sempre é uma boa ideia.

Aprenda a descartar seus itens de beleza sem agredir o meio ambiente.

Tem links bacanas?

Adora navegar atrás de links bacanas, tem um projeto interessante ou quer dividir uma experiência? Mande sua sugestão para derepentetamy@gmail.com com o assunto “Links bacanas

😀

8 Comments

  • Adorei, pois estou em fase de decoração do meu novo apê!!

  • Quando faremos o caminho de Santiago??
    Quero muito!

    • Vamos combinar! Eu sonho com isso desde uns 11 ou 12 anos de idade 🙂

      • Vamos sim!!!
        Eu quero muito fazer… tudo começou em uma aula de espanhol aos 15…

  • Tamy,larga mão de ser maravilhosa.
    Pôxa,que tudo num post só,mas a decoração acessivel,real e a gorda de cabelo curto,puta merda…me identifico com força.

    • Aaaaaaaaah Bia, que bom que você gostou <3 <3 <3 ficou super feliz, porque quando compartilho esse tipo de coisa é sempre um pouquinho do que eu gosto e me identifico.

      Tomara que seja útil pra vc! Bom finde! <3

  • Quase achei que fosse a sala da tua casa na primeira foto rs

  • Eu já quis ser cabelinha, mas minhas bochechas me impedem. Não, não é por causa do que os outros vão pensar delas, mas sim de como eu me sinto em relação a elas 😉

publicidade

Histórico de posts