fev 8, 2017
Tamy

Vídeo: como pintar o cabelo de rosa clarinho (rosa pastel)

Como pintar o cabelo de rosa

Cabelos coloridos são divertidos e a gente adora né? Menos na hora em que ele começa a desbotar e precisa de manutenção. Se isso já é verdade com o ruivo, o loiro e o pretinho básico, imagina com o azul e o rosa. É pior ainda com o rosa clarinho/pastel!

Manter esses tons não é difícil mas a menos que você queira ir ao cabeleireiro a cada 10 dias, terá que fazer pequenas manutenções em casa. E é isso que eu ensino no vídeo de hoje!

Clica aí, assiste e dá teu joinha porque eu voltei e – embora a edição ainda esteja tosca – pretendo gravar alguns vídeos de vez em quando. Que tal?

Os produtinhos que mostrei no vídeo são os seguintes:

Como pintar o cabelo de rosa

Essa é a tinta que estou usando desde o ano passado. Ela é da cor dessa raposa lindona da embalagem, mas eu uso do jeito que mostrei no vídeo e acabo assim… algodão doce!

A Arctic Fox é vegana, liberada pra low poo, super pigmentada e o melhor de tudo: não mancha as roupas! É a melhor tinta fantasia que já usei! Minha cor é a Violet Dream e eu comprei na Nanashop. Se você quer muito uma cor e ela não está em estoque, pode falar com a Nanashih na fanpage. Ela é um amor de pessoa e manja dos paranauê das cores.

Para misturar a tinta, usei o Yamasterol para cabelos secos. Comprei na Belshop e paguei R$6, mas você encontra em farmácias e supermercados no Brasil inteiro. Tem creminho mais amor que esse?

O Yamasterol é liberado para low-poo e deixa o cabelo supermacio! Quem faz co-wash também pode usar para a higienização. Testei e gostei muito.

Importante: tem que ser um creme branco, não inventa de usar amarelo ou colorido ok? 😛

Espero que tenham gostado. Quem tiver dúvidas e sugestões, deixa nos comentários!

8 Comments

  • Não dá ideia Tamy!!kkkkkkkkkkkkkk. Faz muito tempo que queria voltar a ter meu cabelos coloridinhos novamente, mas por questões de saúde nem chego perto de tinturas. Me animei com essa tintura vegana que você mostrou, já irei repassar a minha dermatologista. Beijo!!

    • Miga agora é tarde, a ideia já tá aí 😛
      Se você quiser, me chama no Instagram ou no Facebook que eu mando uma foto com os ingredientes dessa e da outra tinta que estou usando. Assim você pode consultar sua dermato com mais informações!

      beijoss

  • Tamyyyyyyyyy, mudando de assunto,nos conte aonde será sua próxima aventura (viagem)
    Adoro seus post

    Beijocas

    • Menina! Estou devendo posts de viagem mas vou criar vergonha na cara.
      Já tenho uma lista de destinos que gostaria de ir esse ano, só falta grana e passagens em promoção 😛 na verdade eu tenho uma lista permanente de destinos hihihi

      Mas a próxima aventura já está marcada e será no Brasil, vou para Capitólio/MG. Nunca fui pra Minas e mal posso esperar para comer todo o pão de queijo e doce de leite que conseguir! 😀

      Beijão

  • A menina do primeiro comentário disse certo: Dá vontade de ter o cabelo colorido novamente.
    Já pintei de verde, azul, roxo… falta o rosa! <33333333

    • Sinto que alguém ficará rosa em breve 😛

  • Tamy, nunca pintei com essas tintas, meu cabelo tá grisalho natural, será que pega dessa forma que você ensinou? Depois que passam os quinze dias sai tudo ou fica manchado?

    • Você pode tentar aplicar só lavando e secando, com ele seco pode aplicar a tinta. Provavelmente funcionará sem precisar descolorir. Se não funcionar, uma água oxigenada fraquinha deve funcionar pois vc não precisa tirar o pigmento né!?

      Eu nunca deixei desbotar até ficar branco, mas as tintas de boa qualidade desbotam para um tom bonito até sumirem e sem manchar. A Arctic Fox desbota lindo!
      Se você quiser testar com uma mais barata e que sai mais rápido, pode tentar as da Kert. (tonalizantes)
      Ah! Só sai rápido assim quando são tons pastel, as cores mais fortes demoram mais e as piores são vermelhos, rosas e laranjas 🙂

      espero ter ajudado!

      bjs

Leave a comment

publicidade

Histórico de posts