nov 6, 2012
Tamy

Arrase nos detalhes neon

O calor chegou e com ele, aquela vontade de sair por aí mais leve e colorida. As cores fluo/neon estão por todo lado, mas muita gente ainda tem dúvida na hora de usar. Se você é uma destas pessoas, pode ver o pequeno guia que fiz lá no blog da Kah ou começar pelos detalhes 🙂

Selecionei alguns acessórios neon para ousar nos detalhes!

[ 1 ] Colar Terço do Mundo Lolita (tem escapulários também)
[ 2 ] Top de renda com bojo Renner (na loja física tem várias cores e é ótimo para usar com vestidos e camisetas decotadas
[ 3 ] Bolsa carteiro Amo Muito
[ 4 ] Esmaltes Beleza na Web (dá pra fazer francesinha neon, olha *__*)
[ 5 ]
 Alpargata de renda Miezko
[ 6 ]
Havaianas Fun (tem a toalha também!)
[ 7 ] Kit de pincéis Lilt que você encontra na Renner

24 Comments

  • Que lindo esse top da Renner 😉
    É o menos neon das sugestões, mas é lindíssimo.

    • é lindo mesmo 🙂

    • eu tbm achei lindo!

  • comprei um top de renda 😀 bem legal. e quero muito a Havainas com a Toalha! 😀

  • Essa tal onda de neon ainda não me convenceu, talvez eu fique só nos detalhes mesmo – e bem pequenos. rs

  • Eu aderi ao neon, mas ainda não passei dos detalhes.. hahah. Vi um vestido tubinho de renda neon alaranjado.. era a chance de eu me jogar com tudo no neon, mas acabei não levando. Gostei do par de havaianas, dos pinceis coloridos e desse colar terço da Renner. <3

  • Adorei as havaianas 😀

  • E devo dizer que esse site do Mundo Lolita é DEMAIS to amando

  • Gosto dos detalhes, além do que quando a moda passar ainda dá pra usar, sem se sentir um E.T.

  • dessa vez nao to muito chegada na moda do Neon não..
    Mas eu amei esse sutiã neon.. bem apagadinho..
    Estou atras de um modelo assim, nao necessariamente Neon

  • cruzando os dedos pra esse sorteio de hj!!

  • Eu comprei duas regatas neon, mas e a coragem de usar? pra não deixar encostadas eu uso com alguma peça por cima, como uma camisa preta que tem o decote largo e eu teria que usar com um top por baixo, ou com um colete branco meio transparente que cobre ele todo mas vc vê o 'fundo neon' achei bem legal, e vou usando até conseguir 'tirá-las do ármario' completamente 🙂

  • Eu nem imaginava que leria mais sobre esse assunto por aqui 🙂 a tempos estou querendo esse Top de renda, mas só acho com preços abusivos. Não sabia que na Renner tinha, vou dar um pulinho lá, é claro rs Depois que vi tua dica aqui pra fazer francesinha em NEON, sempre faço quando vou trabalhar na balada. É um sucesso!

  • Eu amei as havaianas..e essa bolsa!
    Não uso roupas neon..mas alguns acessorios eu abro uma exceção! rs

  • Eu tenho vários tops da espaço fashion em cor neon!
    lindo o crucifixo
    kisses

  • nossa….eu acho q vou me render a onda…to loka por uma blusa de botão…de manga sabe? q seja mullet rs pra usar sexta!

  • Usaria fácil essa bolsa carteiro ><
    Já pode querer essa havaiana?! é tão lindinha *___*

  • Adoro a moda neon! Estou cheia de coisinhas que vão de calças nas cores amarelo e verdade, a colar, bolsa e relógio! Eu não tenho receio de ser "cheguei"! hahaha

  • Eu adoro mas ainda não aderi à ela!

    Vem salário!

  • Não faz meu estilo, uso no máximo um esmalte e essa havainas de caveira, que é linda!

  • acho que nunca vou me adaptar a essa moda 🙁

  • Gostei do terço, de presente para minha irmã e usaria a bolsa carteiro^_^

  • tudo lindo os esmaltes e pínceis então…

  • […] essa alpargata de renda no blog da querida Tamy, e fui correndo descobrir onde vendia! Para quem também curtiu, essa daí veio da […]

publicidade

Histórico de posts