jun 30, 2011
Tamy

Melissa – coleção verão 2012

 

Durante a última edição do SPFW a Melissa apresentou sua nova coleção intitulada Power of Love que promete colorir os pézinhos das melisseiras na estação mais quente do ano. Inspirada no flower power do final da década de 60 e início dos movimentados anos 70, a coleção tem uma pegada hippie em alguns modelos e uma cartela de cores que promete agradar gregos e troianos.

Na imagem, selecionei alguns dos modelos em que eu mais acredito nessa coleção. A anabela Peace é interessante e se arrancarmos aquele penduricalho ela ficará perfeita para ser usada com saias longas, jeans flare e as pantalonas que prometem fazer sucesso em 2012. Tenho certeza que Janis Joplin usaria para ir à Woodstock. O mocassim Moon e a rasteira Wind são boas opções para o dia-a-dia, confortáveis, versáteis e coloridos, esses são os dois únicos modelos que estão de fato em minha lista de compras. O scarpin Talking que foi lançado no inverno de 2011, ganhou personalidade com um aplique de corrente, acho que seria mais navy e phyno se fosse dourado, mas os efeitos “metalizados” não costumam funcionar bem em plástico. O clássico modelo Aranha ganhou mais uma versão com salto, a Electric, que é muito charmosa.

>> Se você não é super fã das Melissas, leia esse texto só até aqui, pois o resto dele não fará sentido. Se você é melisseira, a parte interessante começa aqui.

Minha opinião

Sempre que uma nova coleção está para ser apresentada, o mundo melisseiro fica eufórico. As fãs ávidas por novidades gastam o botão F5 do teclado, dando refresh nos principais sites que trazem informações. Blogueiras trocam farpas na disputa por créditos de fotos que não são de sua autoria e pelo troféu “Eu postei primeiro/você copiou meu blog 2011“, além disso novos blogs pipocam na web garantindo ter as informações mais quentes sobre a nova coleção. Semanas depois tudo isso perde o sentido, as fotos aparecem aos montes no Google Images, a notícia está por todo lugar, ninguém se lembra do troféu e os novos blogs ficam com a notícia antiga na home celebrando seu naufrágio na rede.

Por algumas coleções eu e o LM entramos nesse turbilhão e nunca foi agradável nem produtivo. Por isso, abandonei o navio quando as primeiras notícias começaram a surgir e quando começou o stress. Não postei notícias, cartelas, preços, fotos e não acho que isso tenha abalado a relação com as leitoras e leitores. Minha audiência continuou na média das 11.000 visitas/dia, os comentários seguiram e a interatividade também. Sobrevivi porque tenho boas leitoras (e leitores também né meninos?!) que compreendem que esse é um blog pessoal de uma guria que quer dividir suas experiências fashion com o mundo. Uma guria que adora Melissa, que tem mais de 50 pares, mas que não mata nem morre por elas… afinal são só sapatos e a vida não se resume a isso.

Analisando a nova coleção com o olhar de alguém que acompanha a trajetória da Melissa há um bom tempo, acho que a coleção Power of Love realmente não merece todo o alarde que recebeu. Aliás, achei a coleção um pouco apelativa. A Melissa passou anos pregando que o acabamento flocado tornava o sapato mais quentinho, que tem a cara do inverno e agora trouxe vários modelos de verão com o tal acabamento aveludado. Além disso modelos fechados como a clog Loving, e a ankle boot Believing são inaceitáveis para a estação mais quente do ano em um país tropical. Coerência, oi?

Fiquei com preguiça de contar o número de modelos que já estavam presentes na coleção de inverno, ganharam um “penduricalho” ou novas cores e voltaram reluzentes fingindo que são super lançamentos, mas tenho certeza que é uma boa parcela. Isso sem contar os chinelos super faturados, os modelos com cara de fake (olá Galactic) e aqueles que já foram lançados nas linhas populares da Grendene como o oxford Liking que agora se chama Zaxy Trend.

Modelos bons, criativos, interessantes e com cara de Melissa que de fato compensem o preço de Melissa, foram poucos. Até a Vivienne Westwood que costuma fazer meu coração bater mais forte, veio com modelos que podem ser definidos em uma só expressão: picolé de chuchu. As outras parcerias também decepcionam, o irmãos Campana sempre fazem mais do mesmo e só são perdoados porque o público ama seu estilo e conforto, Gareth Pugh colocou uma estrela na Ultragirl da Barbie e apesar disso ainda acredito muito em seu outro modelo que parece ser bem interessante. Ronaldo Fraga que era uma das apostas para a próxima estação, adaptou a ideia dos “dedinhos” de um sapato que já havia produzido para o imortal modelo Ultragirl, eu adorei mas tenho certeza que sou uma das poucas pessoas que investirá nela quando for lançada.

Enfim, não vou analisar a coleção caso a caso, mas como um todo acho incoerente e pouco convincente. Fico na torcida para que a coleção de inverno/2012 volte a me animar, que eu possa voltar a somar os preços dos modelos que preciso ter e volte a ficar desesperada vendo que eu compraria um iPad com o mesmo valor. Tenho certeza que muitas melisseiras estão comigo na torcida.

– –

Para não dizer que não falei das flores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

106 Comments

  • realmente e beeeem assim!

    mahuahau td mundo se mata querendo autoria e dizendo que postou primeiro,

    e tbm concordo que tem muuuita coisa repetida

    mas enfim tem varios modelos legais que eu compraria ;D

  • Eu particularmente gostei da cartela de cores … realmente muitos modelos foram feito um grande alarde, mas ainda tem modelos que me fazem suspirar! A coleção de verão mesmo é pouca coisa que me faz vibrar … o que está sendo bom pra mim é a volta de modelos antigos como a Glam Vilãs e a Sweet Lips que eu não tive oportunidade de comprar na época que foram lançadas , mas agora nem vou pestejar e trarei estas bonitinhas pra casa!

  • Concordo com você Tamy! Quando vi flocados na coleção logo pensei: mas não é verão? Até o começo deste ano eu estava na euforia de comprar Melissas, mas a coleção de inverno me desanimou e essa de verão mais ainda! Parei pra pensar no custo beneficio e percebi que posso, em muitos casos, comprar outros sapatos pelo mesmo preço e até mais confortáveis. Continuo gostando de Melissas mas de uma maneira mais controlada :D

    Beijos

  • Disse tudo Tamy.

    Não poderia ter se expressado melhor.

    Eu concordo super com tudo oq tu disse.

    Gênero, número e grau.

    Dessa coleção vou comprar só uma e olhe lá.

    Triste pra uma pessoa q vivia contando as moedinhas e deixando até de almoçar às vezes pra comprar um par de desejo.

    Vamos aguardar a coleção de inverno.

    Bjo

  • aaai, achei medonha essa coleção!

    meu cartão de crédito agradece. =)

  • Pois é,

    me lembro que a eu li aqui láaaa no início do ano que a melissa prometia uma coleção totalmente nova e não mais releitura de modelos clássicos, que na nova coleção não haveria mais do mesmo.

    Ok, pirada com a Peace (eu quero!) e tentada a comprar uma Moon, talvez eu compre mais ultragirls e fique no mesmo. Os novos modelos não me mataram de amor, até pq a Eletric vamos combinar, lembra a Aranha 2005, que tive uma prata e vale lembrar, tinha o salto milhões de vezes mais lindo e deixava o pé maravilhoso!

    Quanto aos Flipflops com cara de fake, acho que é uma tremenda mancada! O chinelo melissa que mais uso é um que todo mundo acha diferente pra caramba pois "Onde já se viu chinelo de dedo (perdoem, não é sóoo um chinelo de dedos!!) com bico fino meu pai!!!" Massss, nunca vi igual!!! Uso até hoje, cuido com a minha vida, não empresto, não vendo, não troco. Para quem não sabe é o Rainbow, que tinha em versão papete também, logo depois na mesma base dele foi lançado a melissa Imagination…

    Mas enfim, quando a melissa ousa e faz sapatos finos com um ar de classe e conforto, as fakes não se criam!!! E se é pra pagar 100 reais no chinelinho e cruzar por um balaio de 10 pila cheio de coisa igual, eu me abstenho!

  • hahahahahahahahahaha

    Já faz um tempo que estou achando as coleções muito apelativas e repetidas apenas para vender. Quando percebi que o que eu realmente gostava eram reedições e apenas com um badulaque diferente em cima como nessa coleção: o que realmente gostei foram as reedições e uma ou outra novidade. Daí desanimei… claro, isso não impede que eu realmente queira as reedições mas cadê aquelas Melissas que me deixavam maluca??????

    Quanto aos montes de blogs postando e reblogando a mesma coisa com as mesmas imagens eu prefiro não comentar nada pois cansei. Sério.

    Enfim…

  • Muito bom o post. Tenho uma quantidade enorme de Melissas, mas vi que se depender dessa coleção, continuarei com a mesma quantidade de sapatos. Não gostei de nenhuma, não fazem meu estilo. Gosto de coisas mais simples, sem muitos penduricalhos e fashionismos. Os preços também parecem pouco convidativos. Meu bolso e armário escasso de espaço agradecem :)

  • Tammy maria!

    Pq será q a gente gosta tanto de vc! Ver a sua transparência no blog só nos anima ainda mais a continuar te acompanhando!

    Tah, eu queria mto ver VC me falando as news da Melissa, pq não sigo um milhão de blogs!

    Mas não fiquei decepcionado quando vc "abandonou o barco" e sim, tirando o PF e os blogs das amigas aqui da baixada, não lembro mesmo quais visitei…HAUAAUH

    Sabe…eu tbm num tava achando mta graça na coleção verão…mas eu achei q era pq não faço o style hippie! Gostei mto da Ultra da VIVI, da Talking que NÃO PAGAREI 150 REAIS POR ELA NEM SOB TORTURA! E dos modelos de sempre….arranha, ultra, night etc…

    No fundo, as que tem o mesmo gosto que eu estão dando graças a Deus de não terem gostado tanto da coleção. Poderemos arrasar nos modelos que quero tanto da Time Code e nos amados vilãs e smurfs.

    Desculpa o jornal…

    Mas me empolguei =*

  • Tive sentimentos parecidos com os teus Tamy… Além do que sempre falo para o meu marido, acho contraproducente essas coleções imensas da Melissa a cada seis meses! Acaba que as menos encucadas com o "é moda nesta estação, preciso usar AGORA" – como eu – deixam para comprar seus modelos prediletos no lançamento da próxima coleção com "descontos"de até 50%. Por exemplo – acabei de comprar minha Loving pela metade do preço, e acredito que usarei ela muito ainda – afinal, o inverno apenas começou!

    Claro que existem exceções, somos mulheres e impulsivas, mas morro de raiva de ver um sapato que paguei R$200,00 sendo vendido por R$100,00…

    Mas falando a Power of Love, achei bem mais ou menos… Acho que não vou querer nada… Só gostei mesmo das Mini Melissas – Achei muito lindas e queria todas pra mim! Hahaha

    Agora é se jogar nas promoções da Time Code e aguardar outra coleção muito linda! Melissa nos acostumou mal, agora vai ter que se puxar para nos agradar!

  • Disse tudo, eu esperava bem mais….

    Te digo que a Tia Vivi tb me decepcionou muito,.Essa ultra do Ronaldo Fraga então, socorrrrrro, que coisa mais feia !

    Eu vou ficar nas básicas mesmo, Wanting dos Smurfs (que tb poderia ser bem mais bonita), Talking co laço diferente, e ultras metalizadas e lisas…

    De novidade mesmo me apaixonei pela Electric e pela Eagle, sem contar na Sky da Vivi, porém é impensável pagar 360 reais em uma melissa que é somente uma Sky com uma correntinha no tornozelo… e eu que sempre espero as coleções de verão, não consegui me interessar por nenhum chinelinho daqueles que parecem fake !!!!

    Mesmo assim estou contabilizando os gastos, vamos ver….

    Bjs

    • EU também adorei a Sky da Vivi, mas mesmo com 50% ela ainda é muito cara =(

  • Concorso plenamente, é muito triste ver que a cada ano a criatividade vem acabando nas coleções da Melissa, amooo muito e sempre defendo nas conversas que tenho mas vou continuar fazendo como sempre faço, correndo atrás de modelos antigos e infelizmente pagando caro por eles, e comprando apenas os relançamentos dos modelos que não se acha mais como a sweet lips que está linda na cartela nova! Pena! :(

  • Amei, lembro inclusive que assim que saíram as primeiras fotos mandei um tweet pra vc falando q tinha achado super sem graça e vc me respondeu que realmente era picolé de chuchu!

    Na boa, talvez (mas mt talvez msm) adquira a Wind…A única certeza pra mim dessa coleção é a Glam vilãs, e só!

    Melissa vacilou legal!

  • E a Eagle, vc mudou de ideia em relação a ela?!

    Sabe, eu acho que a Melissa tenta apelar com as inovações e mete os pés pelas mãos, por exemplo, o que que tem de verão em Ultras Metalizadas?! Só fico pensando em pés suados com aspecto de louça "suada" sabe?! Se eles não tivesse desesperados por novidades e novos clientes, guardariam essa inovação (que sim, me deixou mto contente, pq eu ví as ultras e fique maluca!) pro inverno, fico imaginando Tamy e Cia com meias calças e pés metálicos desfilando glamour! Tem mais, Vivienne banhou as correntes da Skyscraper em ouro?! Pq nada justifica o modelo vir custando 360 reais.. Irmãos Campana vão vir com com a Campana Isopor, plástico bolha, e todos os outros materiais de embalagens?! A Melissa pensa que eu sou idiota pra comprar uma Liking vermelha flocada, se tenho a Trend por 50 realidades?!

    HA VÁ, senta lá Melissa!

    • Laís, eu adorei a Eagle, mas o salto é alto demais pra mim. Sou vó, lembra? hahaha

  • Acredito que como a Tamy disse, foi mto alarde pra pouca coisa!

    as melissas fakes me mataram de desgosto, se for pra compra melissa com cara de fake eu pago 30 reais nao 120 Melissa, ACORDA!

    e o que mtas de nós REALMENTE esperamos da melissa a cada coleçao sao sapatos que nos encante e que nos tragam o desejo de possuir!!!

    dessa coleção são muito poucos q me dão esse desejo, e pra ser sincera (mais um pouco) são só os modelos "clássicos" (campanas, aranhas e "já te vi na coleção anterior, mas nao comprei!"), que ainda nao tenho!!

    quanto a banalização dos preços, não sei onde vcs moram, mas na minha cidade compensa mais compra uma Liking do que um oxford!! a liking ta mais barata!!!!!!

  • Pois é Tamy, eu tô contigo em vários aspectos. Primeiro a Human e a Galactic, que foram as primeiras a serem soltas na net, são as coisas mais fake horrorosas que eu já vi a Melissa produzir. Segundo que fizeram todo o alarde de que teria 60 modelos diferentes e bla bla bla, mas mais da metade é Melissa que já existia trocando o penduricalho ou as cores. Terceiro que eu continuo achando que a Melissa queima o filme dela produzindo o mesmo modelo por um preço muito mais baixo no resto das coleções da Grendene. Também fiquei decepcionada com as criações da VW.

    Pontos positivos, pra mim, foram a Peace e a Cristal (modelos realmente novos e que refletem o nome da coleção), a Night rendada e a volta das Ultragirls transparentes com tons mais cítricos. Gostei da Talking de laço novo, mas não gostei das cores.

  • Taaamy!

    Tu falou tudo que eu pensei quando vi a tal nova coleção…

    E sobre a parte da Zaxy… é um absurdo a gente pagar um dinheirão nas Melissas, e eles lançam uma prima pobre. Se fosse concorrencia beleza, mas..

    Buenas, fazia tempo que eu nao aparecia aqui e hoje isso me chamou mt atenção.

    Beijo

  • Bom como bom leitor que sou, (embora não comente muito, estou sempre por aqui!) sou melisseiro ( mas em outro estilo, adoro comprar pra minha prima Bruna e pra Minha Mãe! :P)

    essa coleção, não me fez encher os olhos, e pensar em gastar meu dinheiro, pra comprar melissa pras minhas lindas! a Bruna pra quem não sabe é minha princesinha PRIMA/IRMÃ

    ama melissas graças a mim :P e minha mãe tbm! embora tenha gostado de alguns modelos, foram poucos, tipo uns 2 ou 3… mas quem sabe quando chegar nas lojas daqui, eu possa mudar de ideia!!! Melissa porfavor pare de lançar modelos iguais em todas as coleçoes mudando apenas as cores, a textura, o solado ou penduricalhos, estou cansado de esperar modelos novos e quando vejo, vem os mesmo das outras vezes! queremos novidades… e sim Tamy, não é porque você não coloque imagens, preços e bláblá que vamos te deixar de lado! isso é que faz de você referencia pra muita gente! nos gostamos de você porque vc é unica!

    bejos! @nathancouto e beijos das minhas lindas Mãe: Eliene e prima/irmã: @brunachavez

  • Nossa, se são essas as que você mais aposta, imagino as que menos aposta! Não curti… Melissa decepcionando total! Espero que, ao menos, estes modelos sejam confortáveis! Aguardo test drive, tamy :D

    • Bianca, eu vou testar a maioria dos novos modelos como sempre faço, gostando ou não deles. Afinal essa é minha proposta o blog ;)

  • Eu não me decepcionei tanto com essa coleção pq não esperava mto…pra mim normalmente as coleção de verão são msm bem fracas, na real acho q a unica que gostei msm foi a dos smurfs! rsrs….mas nem me abalo..acho até bom que ai economizo pras coleções de inverno que normalmente são a minha falência! rsrs

    bjs

  • Decepcionou total né, o que que é aquela Skyscraper com CORRENTES BREGAS. Tem até chinelinho do twitter, hahahah

    Acho que no geral, a Aranha vai bobar! hahaha

    • quando vi o chinelinho pela primeira vez logo pensei "Chinelinho do Twitter", o que vai ter de fake dele :/

  • É, meu coração também não bateu forte por muitos modelos.

    Até agora, quero a Moon e beijos.

    Acho bom por um lado, porque economizo.

  • concordo com tudo… muito falatório pra pouca coisa bonita mesmo…

    a unica me encantei de verdade foi a Moon…

    ainda bem né…

  • Me apaixonei por mtos modelinhos da nova coleção! Amei a ultra e aranha metalizadas! e fiquei mto surpresas c/ modelos flocados..vai esquentar muitooooo rsrsrs

    linda a ultra + Gareth, mas não curti a do Ronaldo Fraga!!!

  • Procuro sempre me informar sobre as novas coleções, muito antes delas sairem e sempre com aqueeela coisa…mas ultimamente, acho que umas duas coleções atrás (contendo com essa que irá sair) na hora que vejo as fotos o caração quase sai pela boca, mas depois passa um tempinho, começo analisar tudo, e a empolgação simplesmente some…e quando chega a tabela de preços, nossa ai que some mesmo!!! Não desmerecendo o trabalho e tudo mais, mas acho que os preços estão cada vez mais abusivos, tem nomes de peso, tem reajustes e coisas mais, mas poxa pq enfiar a faca tanto assim??? Mesmo pq ñ tem nada d nooosssa q coisa nova, eles simplesmente estão pegando modelos que já tem a muuito tempo e dando uma "repaginadazinha" (sandália com cara de verão no inverno, oi????/ tabela de cores…) só pq coloca uma cosinha d nada o valor já sobe horrores….Amo melissas, mesmo acabando com os pés, é algo que é mais que um calçado, ñ sei, me identifico, enfim, estou pensando mais de duas vezes antes de comprar uma….

  • Amor verdadeiro, amor eterno

    (Debora Secco para Falcão)

    #tchyamu cat!

  • Pois é, preciso ver essa coleção pessoalmente, por que por foto, até agora, não me animou não!

    Por enquanto só gostei de fato de 2 modelos.

    Estou na expectativa da minha opnião mudar quando olhar de pertinho…

  • E deixa eu te dizer que esse é um dos motivos pelo qual eu adoro o teu blog, tu é sincera.

    Tem blog de melisseira que as meninas só querem babar e falar bem, acho que esperando ganhar Melissas de graça, sei lá, eu detesto isso. Se é feio, é feio, credo, ninguém pode achar tudo maravilhoso. Continua assim, a gente confia em ti :D

  • Ai, Tamy, você disse tudo!!! Eu amei vários modelos, mas são todos releituras das coleções anteriores. Quanto aos modelos novos, parece tudo uma tentativa frustrada de inovar… também achei incoerente, tava doida pela aranha amarela até descobrir que ela é flocada. Dá não!!

    Bjos!

  • Tamy, to contigo *o/*

    A Melissa não me anima há algumas coleções a ponto de eu deixar prioridades de lado para comprar um modelo necessitável. A última que eu gostei foi a Love Pirates.

    Acho que eles estão abusando do "sucesso" e desrespeitando as Melisseiras fiéis, tipo "vamos dar um tapinha em modelos antigos, enfiar a faca que a mulherada compra".

    Uma pena :/

  • assino embaixo, Tamy…

    gostei de pouquissimas, achei a maioria muito brega… pior são as versões antigas com "penduricalho" novo e esse flocado fail que insistem em colocar.

    acho que estão precisando de novos designers de produto lá na grendene…

    eu gostei da ultra do ronaldo fraga, da campana papel, da sky correntes (e o preço? haha), amei a aranha metalizada vermelha, o chinelo de coração novo só em promoção; essas são as principais.

    eu esperava outra coisa da lady dragon com a asa, achei meio tosca do jeito que tá…vamos ver nos pés como fica.

    • Ericka, se as asas fossem nas laterais próximo ao calcanhar ia ficar show!!! Ia lembrar a wing, com o charme da LD!!!!

      • de imediato eu achei que as asas fossem ficar nas laterais, quando vi na frente foi a maior decepção :P

        • esse emoticon dando a lingua parece que tá rindo XD

          • HAHAHAHAH JURA QUE NÃO É RINDO? Eu sempre achei que era e não entendia algumas meninas q colocavam isso hahaha

    • Realmente, não sou fã da LD, mas aquela azinha mixuruca ficou ridicula

  • Pra ver como gosto é algo pessoal e intransferível…. achei a Melissa do Ronaldo Fraga a coisa mais horrenda-Deus-me-livre-não-quero-nem-de-graça do mundo. Juro, se aparecer de graça na minha frente passo por cima e saio correndo de medo.

    Tb tenho mais de 50 Melissas, mas a maioria de promoção, com muito orgulho. Graças a Deus, faz tempo que nada faz meu coraçãozinho bater mais forte, minha carteira (e a do marido) agradecem. Parabéns Grendene, está conseguindo vc mesma acabar com o vício que criou para nós.

    • eu tô que nem vc, hoje em dia desejo menos do que desejava antes… tenho mais de 50 melissas tb, boa parte de promoções :)

      mas achei a do Ronaldo Fraga bem divertida.

  • Concordo que vários modelos lançados no inverno deveriam vir agora e vice versa. Verão não é apenas cores fortes, lançar um ou outro modelo fechado tudo bem, agora investir em diversos modelos fechados aproveitando o sucesso deles na coleção anterior não cabe.

    Troupe e Temptation na última coleção de verão?

    Lua e Violatta na última coleção de inverno?

    E agora a novela se repete! Eu tava doida por uma versão lisa da Skyscraper e a melissa me vem com modelos flocados dela no verão e apenas 2 cores lisas com correntes, que mais combinam com o inverno.

  • Fico impressionada como um modelo antigo ganha um apetrecho ranhento, falam que é novo e o preço continua em escalas estratosféricas para um sapatinho de plástico.

    A única melissa que devo adquirir dessa coleção vai ser a do Ronaldo Fraga, só porque eu não po$$o adquirir uma Comme des Garçons hehe. Inovação, oi cadê?

  • Olá Tammy!

    Adorei o texto e concordo em gênero, número de grau! Eu odiei a nova colê… não traz nada de novo, os modelos que são novos não me agradaram e os preços tb mais do mesmo. Apenas a cartela de cores está bonita… Ainda quero mta coisa da Time Code e até da Amazonista, então… não irei me descabelar pq quero uma Melissa da nova colê! Quanto ao flocado, eu gosto bastante e até uso em dias normais (lógico que não pra andar no sol né? rss). Acho que o flocado dá um ar de "não sou de plastico nem de loja de 1,99 – apesar de que as lojas de 1,99 tb tem suas fakes flocadas…). Esperava mais dos modelos da Tia Vivi tb… acho que essa nova colê se resume a: decepção!

  • O único modelo que eu gostei de verdade foi a Moon. Estou procurando um desse tipo e só encontro mais caro do que o que a Melissa vai colocar. Vi um na Santa Lola que parecia super frágil e com um acabamento não tão bom assim por 350,00. Juro. Quem sabe também vou comprar uma ultra metalizada, pra não perder o costume e outra liking, só que dessa vez flocada, porque é um dos modelos mais confortávei ever.

    O meu problema com a Melissa não é nem com questão à coleção em si, mas sim aos preços abusivos. Todo mundo sabe como uma Melissa é feita, como quase não há custo com mão de obra, já que praticamente é tudo que a injetora faz e blá blá blá.

    De qualquer maneira, apesar de eu ter um número considerável de Melissas (24, pra ser mais exata) são todos estrategicamente comprados. rs

  • Tamy, tô contigo! Cada vez mais as novas coleções me atraem menos. Ainda tô atrás de modelos antigos, como a Vinyl, a Mary Jane, e esses modelos novos muito pouco me apetecem. Aliás, confesso que de todos os que vc comentou nesse post, não gostei de nenhum. Da cole nova, só a Wanting dos Smurfs me fez dizer "quero já", as demais decepcionaram.

    E é claro que nós, leitoras do Look Melissa, estamos aqui por muito mais que cartela de cores e tabela de preços. Aqui tem conteúdo, o que difere de outros blogs.

    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

  • Arrasou nas palavras Tamy, disse tudo que eu pensava , eu particularmente não fique muito animada com a coleção power of love não ! :/ Fiquei triste por que acheii os modelos sem graça, alguns bunitinhos mas nenhuma que eu ame . agora, vou ficar esperando o inverno 2012 ôÔ céus !

  • Tammy, acompanho teu blog há um tempo e é meu 1º comentário. Concordo plenamente contigo! Melissas estão cada vez mais caras, menos originais e com mais cara de fake! Fica a dica para as Melisseiras, façam como eu, comprem Melissas quando estão em promoção, por que com o preço do lançamento, não tá valendo o esforço!

    Beijão e sucesso!

  • Oi, Tamy, maravilhoso o post, vc falou tudo, adoro melissas, mas não morro por elas, nem tenho tantos pares de sapatos devo ter uns 5 somente, pois so compro os modelos que realmente são bonitos e confortáveis, adoro sapatos, mas levo conforto, beleza e preço em conta. E alguns modelos da Melissa realmente estão muito caros, vc consegue outros sapatos lindos por um preço muito menor.

    Gosto muito do seu blog por isso, por vc dizer o que pensa, não ficar so "puxando sacos". Vc ta de parabéns por isso veio aqui todos os dias!

    abraçao

  • eu até que gostei da star (acho que é esse msm o nome), gostei da wind também e só. e se a aranha amarela não fosse flocada com certeza compraria. mas, a verdade é que nda me encantou. =/

  • Concordo com tudo q vc disse tamy!

    dessa coleção só gostei da Night rendade e a zig zag prara! nenhum modelo novo fez meu coraçãoo bater! achei! tudo meio brega! o bolso agradece!!!

  • Concordo com a Tamy, pagamos caro pela melissa, ela continua a mesma, machuca e relança uns modelos com cara de fake, daqueles que vc encontra na feira por $ 10.

    Não compro os chinelinhos, pois a gente paga 60 na cute laçiinho e a nossa empregada pagou $ 10 no mesmo chinelo que alias tem em diversas cores muito mais bonitas que melissa.

    Sou adpta as sapatilhas e aranhas.. achei que nessa coleção a melissa me surpreendeu com as cores da aranha e ultras e achei estranho ter lançado flocado em plena coleção de verão, no mesmo modo que lançou chinelo na coleção de inverno #Fail.

    E Tamy, to louca pra ver a ultra de pezinhos, achei super diferente, esquisita e legal.. o problema vai ser todo mundo de casa acc, e vc sair na rua usando um sapato esquisito desses, se todo mundo já me olha qundo to normal, imagine usando essa melissa.

    Outra coisa, achei certo o que vc falou sobre ficar buscando novidades na internet, atualmente os blogs vem tendo uma certa disputa em quem posta primeiro, virou uma competição virtual, onde um blog bom, independente se postou agora ou depois de um mês, terá seguidoras fieis que não vão deixar de postar só pq não trouxe uma novidade.

    Espero que vocÊ continue assim, porque o que nós realmente queremos ver é os seus looks com ou sem melissa, seus posts diferentes, dicas no qual eu procuro utilizar no meu dia a dia.

    PS: peço descupas a vc por não comentar no seu blog, mas ultimamente anda dificil/correria, mas todos os dias, pode ter ctz eu visito!

    Bjs :*

    [textão – acho que só falei merd@, mas é a minha opinião]

  • Concordo Tamy! Porquê ainda ficamos ansiosas para a chegada da nova coleção, cada uma q passa decepciona mais e mais.. seja com fakes, com um treco a mais pendurado.. não conseguem mudar um pouquinho? n precisa lançar 985 novos modelos,.. façam uma coleção pequena.. mas de qualidade.. outra coisa, cada ano q passa o flocado piora muiiito, a última ultra flocada q comprei está toda descolada.. as primeiras melissas flocadas q tenho há muito tempo ainda estão intactas.. ou seja o preço aumenta e a qualidade cai? Já passou da hora da Melissa acordar, né? espero muito q eles estejam lendo tudo isso aqui..obrigada Tamy por nos dar este espaço! ;)

  • Você tem toda a razão, Tami.

    Essa coleção da Melissa me decepcionou numa coisa, a breguice. Anos 70 é legal mas se demasia, como tudo na vida.

    Essa Melissa Peace é o cúmulo do cafonismo pra mim, outras ganharam meu coração, como a colta da sweet lips, fazer o que é a vida!

    Vamos esperar o próximo lançamento!

  • Olá Tamy,

    Concordo em partes com vc… o fato da melissa ter “mascarado” alguns modelos da coleção passada não é mais novida, eles veem fazendo isso a algumas coleções. A Power of love me deixou mais encantada do que a coleção atual que não teve nada a ver com cara de inverno. Concordo com vc quando vc diz que a melissa tem se perdido e até mesmo as parceirias tem ficado mais fracas. Vamos torcer pras coisas melhorarem! Bjss e Parabéns pelo blog!!

  • Ahh lembrei de outras que até hoje as pessoas morrem de desejo quando uso:

    – A bota “de chuva” de salto alto e bico fino, tem gente que já quis comprar a todo custo no meu pé, tenho marrom e rosa!!

    – O chinelo que se chamava Marshmallow e vinha com uma válvula como se a alça fosse uma bóia de entrar na água…

    – O lovesystem… que depois teve uma versão mule da cavalera!!

    Hahahaha, tenho tooodos, até hoje… para as mais novas que não fazem a míiinima ideia do que to falando, achei isso aqui: http://fotolog.terra.com.br/ju_ama_melissa

  • Disse tudo, Tamy

    A melissa ja lançou modelos bem mais interessantes e hoje em dia está tão zZzZzZz

    só nos resta torcer para que a coleção de inverno no próximo ano seja BEM melhor que essa.

  • Eu concordo com tudo aí. Não acompanho a Melissa a tanto tempo (comecei a comprar na época da coleção Secret Garden), mas pra mim essa foi a coleção mais decepcionante até agora. Muitos modelos sem graça e mais ainda com cara de fake. Por um lado fico até mais tranquila, pq meu bolso agradece a economia. O único modelo que quero dessa coleção, por enquanto, é a Glam das Vilãs.

  • Eh Tamy mais uma vez vc está certa….

    A coleção tem poucos modelos novos, o unico modelo que realmente despertou meu amor foi o Moon, e as cores a Melissa vamos ser mais criativas a cortela de cores de praticamente todos os modelos são iguais. Quanto aos chinelos são lindinhos mas não valem os preços que custam.

    Mas como sempre estarei presente no Blog diariamente para ver os Test Drive, quem sabe não me apaixono por mais algum modelo.

    BjoOOo

  • Está certissima, amo melissa mas nem por isso vamos fazer reverencias a coisas sem sentidos. Anda muito alto o valor, muito repeteco e as novidades metade parecem fake e uma ou outra são realmente bonitonas.

    Um beijo … e parabéns pelo post, ficou otimo!

  • Ai gente… Li todos os comentários e me senti um peixe fora d´água… rs. To com uma wishlist tão grande pra Power of Love!

    Adorei a Moon; achei a Wind e a Star interessantes, quero ver como ficam nos pés…

    Depois de ver as cartelas de cores da Power of Love, me interessei pela Enjoying fosca e a Snake rosa.

    Adorei esse efeito metalizado e por conta disso acabarei comprando uma Ultra cromada…

    Da Seduce, sempre gostei, mas não gostava dos adereços anteriores.. agora com esse lacinho achei que ficou legal!

    Também gostei da Night rendada e da Jambo com coraçõezinhos…

    E teria gostado da Ultra Gareth Pugh, não fosse a estrela na frente… Preferia que a estampa fosse toda geométrica…

    Concordo que os preços andam altos demais, e que deveriam lançar mais novidades em vez de reedições. Mas acho que as coleções atuais têm mais modelos que me chamam a atenção do que as antigas!

    Talvez seja porque sou Melisseira recente (iniciante, por enquanto só tenho 4 pares)… Estou me encantando agora com a marca… E tudo começou ano passado, quando comecei a seguir o LookMelissa. Sim, foi por causa da Tamy que comecei a comprar e acho que ela deveria receber comissão da Melissa! rsrs

    • Ownnnnnn <3 <3

      Então Fernanda, acho que você se encantou por tanta coisa porque seu amor é recente. Aí no início a gente se apaixona pela coleção atual, depois pelas antigas (queremos ter modelos raros) e adoramos as novas coleções… Com o tempo começamos a ver como as coisas se repetem e nos desiludimos.
      Então o fato de vc gostar das novas coisas não significa mau gosto e sim empolgação. Aliás, gosto dos modelos que você citou, só não me emocionei com eles.

      Beijoss

      • é verdade!!! ainda estou esperando ansiosa e iludida q a melissa um dia vai relançar a Wing marmorizada linda q eu queria e aquelas cores lindas q so foram lançadas lá fora :(

  • Tamy, concordo plenamente com voce. As Melissas estao apenas sendo repaginadas mas continuam com a mesma cara por tras daqueles apetrechos pendurados.

    Suas leitoras/es nao vao te abandonar por querer assegurar sua integridade nos posts.

    Bjo

  • Me decepcionei com a nova coleção. Não achei nada atraente.

    Olhei olhei e olhei os modelos e não senti nada.

    Mentira.

    Senti repulsa por alguns modelos.

  • sabe que até gostei do penduricalho na peace? super usaria-a-a-a.

    penduricalho de mocassim, por sinal, e por isso também queria ver ele no próprio! QUEDELHE?

    de resto, continuo com meu apelo (que é dazantiga, é não-empolgante mas eu nem tô): EU QUERO MINHA SAPATILHA DE BICO FINO E LISA DE NOVO!

    ALÔ MELISSA! faz a minha glam lisinha e sem estampa em preto, por favor? :~

  • Eu amei as novas cores e propostas da Aranha, das outras, senti muito fora da minha realidade :)

  • Visito tds os dias o blog, mas não comento muito (vergonha).. meu esposo fl q parece q sou amiga íntima da Tamy kkkk imagina….Concordo com td, meu coração não bateu forte e nem suspirei pela coleção Power of Love, comprarei apenas 2…alías na Time Code comprei 2 tmb rs..Melissa por favor faz tds nós morrer de amor de novoo..enquanto issu o bolso agradece!

  • sabe que já nem lembro qual foi a última coleção que me fez chorar plástico derretido… mas enfim, sempre tem um ou outro modelo que agrada, mas já há algum tempo a melissa vem pirando o cabeção com os preços.

    sério, gente. é plástico. a gente ama, adora e deseja, mas é plástico.

  • Puts, essa da Zaxy Trend matou né.. comprei a Liking laranja e achei que era exclusividade! rsrsrsrs E o duro é isso partir da própria Grendene, mas blz, né.. esse é mais um assunto polêmico que já rendeu muuuuuuuuito..rsrs

    E pode ter certeza, Tamy que eu nunca vou deixar de ler seu blog pq. ele não entra na corrida doida por quem posta primeiro sobre a nova coleção.. como vc mesmo disse, logo a gente vê isso em tudo qto é lugar e nem lembra o nome do blog que postou primeiro..

    Bjos!

  • Não me apaixonei por essa coleção, precisei ver e rever os modelos para encontrar alguma que me encantasse.

    Estou há um tempinho comprar mais uma Melissa, e não foi dessa vez que meu coração bateu mais forte rsrs

    Beijos

  • aaaa Tamy, agora entendi… tava me perguntando se você não ia falar da Power of Love, mas agora compreendo e apoio totalmente! Realmente faz muito sentido isso que você escreveu…

    Quanto a coleção, diria que não gostei de nada, mas como gostei DA COR (aquele amarelo leeendo) da Liking, acho que terei um… Essa wind, me parece ser interessante, mas quero ver no pé primeiro :D

    aaa, e a Jambo + Salinas que é mais do mesmo né…. mas eu curti os coraçõeszinhos xD

  • a coleção de verão da melissa nunca me animou, sempre fui mais fã da coleção de inverno.

    pra ser sincera eu amo mesmo tudo que é lançado no inverno, pq onde eu moro faz tanto calor que as vezes investir em roupas caras que em 5 minutos estão suadas e feias, pra mim não faz sentido.

    mas sério concordei com absolutamente tudo q vc disse, não vi nenhuma inovação nessa coleção.

    :/

  • Tamy, realmente senti o mesmo que vc…

    Na verdade só quero mesmo a amazonas azul, que não consegui comprar no verão passado.

    Achei que teriam sandálias MARAVILHOSAS mas só vi umas coisinhas bem fraquinhas…

  • Eu tenho que concordar com você Tamy, essa coleção, pelo menos para mim não teve muitas coisas interessantes… Amei a volta da Glam, modelinho querido por mim!! Como sou doida em Oxfords e não tinha gostado da Enjoying, nessa coleção os tons foscos me seduziram… Vou querer uma azul marinho!

    Do mais talvez o mocassin…

    Uma pena coleções enormes de 6 em 6 meses!

    beijocassss

  • Olá Tamy, como quase todas as meninas também concordo com contigo, sou sua leitora assídua, mas quase nunca posto, mas hoje o bicho tá pegando e achei o máximo, e resolvi dar minha opinião também. Eu, de certa forma entendo a proposta da Melissa, e admiro ela estar sempre frente do tempo, nos trazendo as novidades da estação,com lançamentos, muitas vezes “esquisitos” a primeira vista, mas que no final acabamos gostando, e claro, sabemos que há muita pesquisa, estudo, e temos que levar em conta esse esforço da Melissa, em estar sempre nos atualizando com as tendencias mundiais, com cores, texturas…Mas até ai tudo bem…mas ter lançamento de chinelos no inverno e flocado no verão, ai já é demais. E outra coisa, acho que cada modelo deveria ter sua própria personalidade (se é que isso existe…kkk), e ter sua cartela de cores completa. Não ficar mudando a cada estação, com badulaques que muitas vezes não agradam. Podem ver , as Melissas que mais fazem sucesso, são as que se mantém originais, as memories, por exemplo. Em geral gostei mais do odiei a nova coleção. Mas minha revolta é que adoro sapato amarelo, ainda mais no verão, mas a maioria vieram flocados …Quanta decepção… Pronto desabafei. Vamos lá meninas, vamos nos unir pelo movimento das Melissas sem flocado no verão!!!!! Beijos a todos.

  • Eu só posso concordar com a Tamy em gênero, número e grau. E principalmente na parte das blogueiras. Tamy, fiquei super feliz em ver você não se metendo nessa furada! Isso quem sai perdendo somos nós, o público! Eu não quero saber se blog X ou Y publicou as fotos, eu não quero desabafo de blogueira no site falando:

    "Blog me traiu! E vocês só xingam! A gente se esforça e vocês não reconhecem!"

    Cara, fala sério. A gente não quer saber dessas coisas. Todo mundo tem problema na vida e nem por causa disso a gente fica lamuriando por aí. Por isso que eu adoro visitar seu blog Tamy! Eu sei que você tem problemas, eu sei que você sofre, eu sei que você é humana como todos nós! Mas nunca, nunca vi você deixar passar isso pro seu blog! Eu sempre entro aqui e é uma alegria, cores e muita vontade de viver e aproveitar pra todo o lado! Que outro blog a blogueira iria se importar de deixar de lado essas picuinhas e se preocupar se suas leitoras se acham bonita e se gostam? Que outro blog a blogueira aceite que as leitoras falam que você tá de uma bota de Yeti e você rir com a gente?

    É bom que a Melissa olhe esses comentários e preste atenção no que a gente quer. Eles já notaram que pagamos o quanto for num sapato mas será que já notaram que o mesmo amor que temos hoje pode virar ódio amanhã? Espero que eles estejam atentos esses detalhes!

    De resto, só falar que o blog tá maravilhoso! XD Adorei! E continue assim!

  • Ai, Tamy!

    Acho que sou mais um peixinho fora d´água!!

    Concordo com o que você diz sobre preços, o fato de lançarem reedições com um badulaque diferente apenas….. masssssssssssss amei essa coleção pq surgiram "acabamentos" diferentes….

    A Ultra Metalizada, a Hoop c/ estampa interna, a Night rendada (não pude ter a Ultra ME), são exemplos. A volta da Glam com as estampas das vilãs também achei linda demais…. e o uso do flocado no verão achei legal….. não deixo de usar as minhas flocadas no verão, até pq elas NÃO esquentam meu pé o inverno, de qualquer forma… hehe

    Sou uma melisseira +/- recente (2 anos), mas estou encantada apesar de tudo… naquela sensação eufórica e ruim de querer muito e poder comprar pouco! hehe

    Mas mesmo assim, admiro a sua sinceridade e, apesar de gostar muito da sua cobertura do mundo melissístico e de ter sentido falta dela neste lançamento, gosto do seu blog como um todo e não é por causa disso que deixarei de visitá-lo diariamente! Opinião é opinião!

    Bjo!

  • Concordo com tudo o que você falou sobre a nova coleção, não vii muuta graça nesses sapatos, e o flocado para o verão realmente me surpreendeu.. e a zaxy? super sacanagem o que a Grendene fez com quem paga super caro numa melissa! ¬¬

  • Olá Tamy!

    Sem quere fazer o clichê de "Concordo plenamente", mas já fazendo, digo que você deu um tapa na cara da sociedade melisseira viu? Minhas palmas se batem toda vez que pessoas de personalidade e opinião próprias sentam no em frente ao pc e gastam seus dedinhos e seu tempo colocando em pauta assustos que nos fazem refletir, deixando-nos com cara de bobo e dizendo em mente: é verdade. Redobrarei minha atenção quanto aos gastos nos sapatos de plastico, que estão subindo a cada coleção. Me arrependo de não ter comprado a sweet lips e a campana zig zag anos atrás, por preços originais até 30% mais barato. Loving e demais fechados, e flocados são impraticáveis no verão brasileiro, sem mais.

    Bjs

  • nunca gostei de mocassinis, não vou comprar, mas ele nessa cor super chegay, ficou bem bonito. A electric, acho que esse modelo vai fazer bastante sucesso, apesar de ser um "aranha" de salto. consegue ser bem bonita, delicada, até moçoilas não adeptas aos sapatos de plástico ficariam loucas com essa mel. Amei a volta da Marine com gliter, por ser um sonho tardio,antes ímpossível de se realizar, agora irei ter a minha e a Mermaid tbm vou ter, acho, c gostar ns pés, "somente" essas duas, Claro que tem tantas melissas lindas, que gostaria de ter, mas sei que não posso dar uma de louca e comprar todas, apenas as que não quero ficar sem mesmo!

    Agora, já que a Melissa está fazendo mais do mesmo pq não agradar as fãs e relançar modelos como a esmeralda, tsl, tse, Mary Jane,desire, enfim, melissas com cara de melissas e que agradam todas ou quase todas. é, a VW foi uma decpção, o que é aquela wanting..haahahah..tão feinha tadinha!já os modelos flocados pro verão, eu achei legal,pq o frio sempre pega povode surpresa, e tbm esses flocados no verão esquentam que não dá nem ra suportar e no frio nossos pés ficam roxos de tão gelados..rs

  • Tamy, o q é isso??? Acho que nunca vi tantos comentários, rs;;;fui comentar e só ia no pagedown e nunca chegava hahahahaha

    Bem, mas vamos ao que interessa, concordo plenamente com vc, a Melissa acha que somos idiotas só aumentando o preço e ridicularizando os modelos… meu santo dinheirinho vai investir em modelos antigos, pq essa coleção pouco me animos

    Beijos

  • Adorei o post….

    concordo e assino embaixo!

  • Sinceramente,achei essa coleção horrível! A maioria dos modelos novos são sem-noção,tudo muito caricato. Acho que dava sim pra se inspirar nos anos 70,com modelos mais contidos e que mesmo assim lembrassem a época. Isso sem falar nos modelos repetidos,que são muitos.Já não me empolgo mais com a Melissa desde a coleção Amazonista. Ai que saudades da Love Pirates e da Et Circenses…

  • eu enjoei MUITO de melissa. ainda não comprei nenhuma da coleção de inverno (tô esperando promo pra comprar a sapatilha do Snoopy) e provavelmente não comprarei nenhuma dessa de verão. antes eu babava pelos oxfords da melissa, por exemplo, mas depois que consegui comprar modelos mais criativos, mais confortáveis e por preços menores de outras marcas, desencantei. o único cuidado que eu tomo é verificar se os sapatos que compro são feitos de couro fake, pq não gosto mesmo de usar couro verdadeiro.

    tô passada na farofa com essa Zaxy cópia da Liking! e, se não me engano, tem uma cópia da Zaxy (aquela que parece bordada) na coleção de verão da Melissa. é brinks, né? tô vendo aquela galera que pregava a exclusividade, o conforto e a qualidade da melissa com a CARA NA POEIRA!

    na boa… só fico feliz pq mais meninas estão percebendo esses absurdos e comprando com mais moderação tb… ver se assim a grendene percebe que a gente não é palhaça. na boa, gente, se é pra gastar 200 contos num sapato igual ao do ano passado, só que de cor diferente ou com um penduricalho duvidoso, então comprem sapato de outra marca! não tem motivo absolutamente ALGUM pra idolatrar Melissa. até pra quem não usa couro, existem várias outras opções…

  • Coleção brega meuuuuu…q issu melissa total sem noção, salvou umas 5 e olhe láa, flocado no verãoooooooo..piraçãooo e o valorr afff..tão dando tiro no escuro issu simm huahuhauhauhauhauha

  • Tamy, não é por nada q tanta gente visita o blog…pq vc fala o q todas pensamos, mas por um motivou ou outro, acaba ficando guardado. Inclusive essas Briguinhas de blogs q vc comentou.

    Achei esse post super sincero, e concordo com a maior parte, tbm gostei de pouca coisa, a minha wishlist das coleçoes anteriores ainda tá enorme, pq não tenho muita grana e acabo comprando só o q eu realmente amei.

    Da coleção nova fico com a Seduce laço, q é uma boa opção pros dias quentes sem perder a elegância, a campana zig zag com glitter q não consegui comprar na Amazonista e acho linda, a ultra Gareth Pugh, já q não tenho a da Barbie. Dos chinelos superfaturados fico com uma Sin ou a de borboleta, aqui na minha cidade os chinelos fakes são uma febre, sou chata e tenho cuidado de sempre comprar a Melissa q não tem cara de fake (Sempre pergunto pra minha mãe a opiniao dela, não comprei a Skycraper pink seguindo o conselho dela e não me arrependo). É claro que, se os chinelos custassem R$ 40 por exemplo, eu teria muito mais. A Ultra do Ronaldo Fraga achei bonita, mas não faz meu estilo.

    Enfim, Power of love me decepionou!!!

    Beijos Tamy!!!

  • Só uma coisa, POST PERFEITO!

  • falou tudo tammy!!!!

  • concordo em gênero, numero e grau. e na boa, com o que eu gastava de melissa por mês, juntei e comprei um macbook. Bem mais útil na minha vida.

  • concordo…essa coleção não empolgou nem um pouco!

  • acho bem válido até a melissa repetir alguns models, pq com eucompro no áximo 2pares por coleção, e olhe la, tem a chance de ir postergando alguns desejos, mas que não é legal é colocar uma sola da Animale e deixar o preco ainda mais abusivo e abusado..rs

  • Super concordo Tamy! Faz tempo que a Melissa não lança uma coleção que faça o coração de nós hiper apaixonadas por elas bater de verdade com gosto! Não adianta gastar por exemplo 500 dinheiros somente pelo fato que é MELISSA! A Melissa, que era uma linha quase que exclusiva, virou molde par modelos baratíssimos da Grendene :O. Olha Tamy, não sei de você, mas eu prefiro mil vezes comprar um sapato hiper digno do que me apegar a uma Melissa horrenda só porque é Melissa. Lamento desabafar isso, mas espero de coração que os criadores voltem a ter prazer de criar. #prontofalei

  • Estava curiosa p/ saber sua opinião sobre essa coleção!

    Concordo com vc em mtas coisas…..

    Achei estranho flocados no verão, mas admito que as aranhas flocadas em cores vibrantes me conquistaram! Mas é fato, poucos são os modelos que merecem atenção…. mtas "releituras", mtos modelos iguais e sem graça! Eu gosto dos modelos "estranhos", mais exóticos e nesse sentido só a chinela de pássaro e a ultra do Ronaldo Fraga me conquistaram de verdade. Esperava mais da parceria com Gareth Pugh…. dizem que vem uma gladiadora dele… quem sabe essa empolgue mais! E achei uó a LD + Wings…

    De resto, agradeço essa coleção "xoxa"…. ainda sou universitária/estagiotária e por isso pobre… e neste verão não sofrerei!^^

  • Noooossa, vc colocou em palavras todo o meu sentimento diante dessa coleção…

    Porém, eu nunca me dei bem com nenhuma coleção Verão da Melissa… Os modelos de inverno sempre me cativaram muito mais, então qdo torci o nariz achei q era coisa minha, porém com seu texto agora sei q não, nada disso, peralá que tem mais gente que pensa assim.

    Faltou total coerência nessa coleção, e a Melissa q fiquei nessa toada de só mudar cor, colocar penduricalho e tals q eu paro de investir meu suado dinheirinho nela, hihihi

    Beijão e parabéns, não comento sempre mas não tem dia q não olhe seu blog. Adoro.

  • Também concordo!!! Se a Melissa não faz coleções decentes, não precisa mesmo perder tempo falando delas! =D

  • Pois é, ficamos aguardando ansiosamente por novos modelos e o que encontramos é uma enxurrada de mais do mesmo… releituras dos mesmos modelos de sempre, um penduricalhinho novo aqui, outro acolá, ou quando não são somente novas cores. E pensei o mesmo que vc um dia desses, de que modelos da coleção verão são relançados na coleção inverno, e vice-versa (???)

    Mas enfim, das novidades mesmo, o modelo que mais amei e quero muito é a Eagle. Deve ficar lindo no pé e não vejo a hora de vê-lo =)

    bjo bjoo

  • Concordo em gênero, número e grau.

    A coleção tem sim modelos lindos, o estilo do mocassim EU AMEI!

    Mas como voce falou, coisas de inverno no verão não andam muito bem juntas,

    E pelo amor de deus Grendene, modelos com cara de FAKE não!!!

    Agente paga tao caro por elas, no mínimo, o coforto e acabamento poderiam ser melhores né?

    A ultragirl tá perdendo a graça com tanta estampa nova….

    E acho que essa coleção veio cedo de mais! hauhauah

    Mas melisseira é melisseira né, fica doida com tanta coisa nova!

    Fica aqui a minha opinião, e

  • Ei. Eu gostava muito do LM, mas meio que… cansei…Nada contra você, que acho linda, simpática e escreve superbem – o que é um feito incrível nos dias de hoje. Só comecei a achar o blog menos pessoal e mais comercial. Mas essa é só minha opinião. Venho aqui, de vez em quando, para ver os lançamentos de Melissa (o quê, quanto, tamanho da palmilha) e sua opinião. Saber que você desistiu disso me deixa meio que desamparada, pois só tenho como comprar Melissa pelo site e já comprei muito sapato apertado por causa das incoerências da marca. Mas, de tudo, o que me espanta é você não ter percebido bem antes que Melissa é, sim, incoerente e sacana. E, a cada coleção, por mais que eu tente desencanar, sempre fico afim de algum modelo. É um vício difícil de perder… Por isso, só agradeço à Melissa por se manter incoerente e cada vez mais pouco convincente!

    Beijo.

    • Vim defender o LM!

      A Tamy mesma comentou que quando os modelos começarem a chegar nas lojas, ela continuará fazendo os test drives. A nova coleção acabou de ser anunciada, impossível saber tamanhos de saltos, palmilhas, conforto, etc. Também gosto de saber opinião dela sobre os modelos, mas como não é a proposta do blog, esperarei pelos test drives, que são o que de mais legal eu vi com relação aos calçados em si.

      Tenha paciência que você não decepcionará com a Tamy. Quanto às informações sobre modelos, cores, preços, etc. você continua encontrando em diversos outros blogs. Bjo!

  • Nunca consegui entender essa adoração porque não deixa de ser um sapato de plástico, eu não usaria jamais um trem desses ainda mais as que tem salto que acho feias até mandar parar, não consigo ver uma produção arrumada com sapato de plástico, parece coisa de criança.

  • Concordo.

    A única melissa que me interessou nessa coleção foi a Ultra Metalizada.

    A melissa tá com cara de coisa fake, sem ofender ninguem pq eu tb sou, mas tá com cara de 'pobre' e ninguém quer gastar quase 100 reais num chinelo que pareça de pobre né heieaohea

    Acho que tá tudo muito igual, mudar um detalhe não muda que é a mesma Melissa de outra coleção. E eu achei a maioria das Melissas feias.

    Amo vir aqui pq sei que você não é 'comprada' sabe.

    Beijos

    :**

  • Nossa, eu juro que não tinha visto essa zaxy e sinceramente ela tomou o lugar da liking no meu bolso.. eu tava pronta pra comprar essa oxford da melissa, tava sonhando com ela já, mas agora eu desisti e vou comprar a zaxy, juro! e olhe que faz dois anos que eu não compro outra marca de sapato que não seja melissa, acho q eu desisti de ser boba, viu! Amo melissa, gasto horas olhando sites sobre a marca, mas tem coisas que não dá pra engolir, essa da grendene em usar quase o msm modelo e nas mesmas cores foi ótimo! aii qm é besta como eu dá 100 reais na liking. Um oxford vale 100, 120. Mas será que um oxford de plástico vale? fico com a zaxy.

    E tbm fico no aguardo de modelos que realmente valham… A grendene deveria pelo manos esperar o modelo sair da coleção da melissa pra reaproveitar os moldes em karinas e zaxys né?

  • Juro que desde a Afromania meu coração não dispara tanto.

    Na Et Circenses chegou a dar um tchan,mas nem tanto assim.

    Acho que sendo bem franca,algumas novidades me agradaram,mas capricharam mais nas Minis que estão uma fofura.

    A caixa está uma graça,mas as novidades foram poucas.

    Enfim… Melissa eu era feliz e não sabia.

  • nao tem comentario mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

publicidade

Histórico de posts

Bloglovin

bloglovin